Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Colocado por: ramos1999
    não sou eu que faço os preços mas garantia Opel ou garantia de uma oficina"low cost" é muito diferente,,eu tudo o que toca a travões,óleos,electronica pode ser qualquer oficina mas no que toca a desmontar e mexer no coração do veiculo nem vale a pena,ainda por cima a saber que é uma peça que pode custar um motor novo nem pensar
    Se nao faz as revisões normais de filtros e oleos na marca, la se vai a garantia...
  2.  # 62

    Colocado por: DR1982Se nao faz as revisões normais de filtros e oleos na marca, la se vai a garantia...

    Isso já não é assim, desde que faça as operações determinadas pela marca pode fazer em qualquer oficina.
  3.  # 63

    Colocado por: DR1982Se nao faz as revisões normais de filtros e oleos na marca, la se vai a garantia...

    um papel assinado na Opel a garantir o trabalho efectuado vale 3000 vezes mais que o papel de uma oficina "normal"
  4.  # 64

    Colocado por: ramos1999um papel assinado na Opel a garantir o trabalho efectuado vale 3000 vezes mais que o papel de uma oficina "normal"

    Vale exatamente o mesmo que o carimbo e fatura de qualquer oficina legalizada.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, Bricoleiro, nocas1
    • DR1982
    • 18 novembro 2017 editado

     # 65

    Colocado por: Carvai
    Isso já não é assim, desde que faça as operações determinadas pela marca pode fazer em qualquer oficina.

    Claro claro, fie-se nessa...
    EU tenho um conhecido que fazia as revisões numa oficina Bochservice, quando foi ter com a bmw para lhe substituir as correntes, mandaram-no passear...
  5.  # 66

    Colocado por: DR1982Claro claro, fie-se nessa...
    EU tenho um conhecido que fazia as revisões numa oficina Bochservice, quando foi ter com a bmw para lhe substituir as correntes, mandaram-no passear

    Estória mal contada, há vários anos que por LEI as marcas não podem obrigar qualquer cliente a efetuar as revisões nas suas oficinas.
    O que pode acontecer é um bom cliente numa oficina de marca ser bonificado por algo não previsto na marca.
    E por exemplo na BMW quem tinha carros com problemas nas borboletas de admissão ganhavam muito mais em ir a bom mecânico fora da marca do que nas oficinas próprias.
    Mas também aconselho vivamente que alguém que compre um carro usado relativamente novo que vá a uma oficina da marca na 1ª revisão que fizer, para garantir que será sempre avisado nos recall da marca.
    • DR1982
    • 18 novembro 2017 editado

     # 67

    Colocado por: Carvai
    Estória mal contada, há vários anos que por LEI as marcas não podem obrigar qualquer cliente a efetuar as revisões nas suas oficinas.
    O que pode acontecer é um bom cliente numa oficina de marca ser bonificado por algo não previsto na marca.
    E por exemplo na BMW quem tinha carros com problemas nas borboletas de admissão ganhavam muito mais em ir a bom mecânico fora da marca do que nas oficinas próprias.
    Mas também aconselho vivamente que alguém que compre um carro usado relativamente novo que vá a uma oficina da marca na 1ª revisão que fizer, para garantir que será sempre avisado nos recall da marca.
    Nao está nada mal contada, a história passou-se exatamente assim:
    O carro fez as revisões na marca enquanto esteve na garantia, depois de finda a garantia o proprietário começou a fazer as revisões numa bosch service, quando eu substitui as correntes do meu motor avisei-o para ter cuidado com o carro dele que ja estava a fazer o barulho característico também, ele foi fazer o teste à bmw e o resultado foi que deveria substituir as correntes do motor, mas como ele não tinha feito as revisões na marca, a BMW não assumiu nada!
  6.  # 68

    Finda a garantia nenhuma marca assume reparações a não ser nos tais casos especiais. E a corrente não foi objeto de nenhum recall tal como aconteceu comas borboletas. Por isso a importância de um bom mecânico que já conhece as fraquezas de cada motor. É preferível ir á marca do que essas oficinas franchisadas que apenas servem para desenrascar pequenas avarias ou mudar oleo e filtros com preços pouco inferiores ás marcas.
  7.  # 69

    Colocado por: CarvaiFinda a garantia nenhuma marca assume reparações a não ser nos tais casos especiais. E a corrente não foi objeto de nenhum recall tal como aconteceu comas borboletas. Por isso a importância de um bom mecânico que já conhece as fraquezas de cada motor. É preferível ir á marca do que essas oficinas franchisadas que apenas servem para desenrascar pequenas avarias ou mudar oleo e filtros com preços pouco inferiores ás marcas.

    Nao diga isso, esta enganado...
    A mim, depois da. Garantia do construtor ter acabado tracaram-me as correntes, paguei apenas o custo da revisão, fiz a revisão dos 90.000kms e substituiram as correntes e deram me 2anos de garantia!
  8.  # 70

    Confirmou o que disso, por politica comercial do concessionário fizeram-lhe uma atenção nessa revisão. Não foi acionada qualquer garantia.
  9.  # 71

    Colocado por: CarvaiConfirmou o que disso, por politica comercial do concessionário fizeram-lhe uma atenção nessa revisão. Não foi acionada qualquer garantia.
    Acho que esta enganado, até porque foi a primeira vez que eu fiz uma revisao nessa oficina bmw, cheguei para marcar a revisao e pedi para fazer tambem o e das correntes, fiz o teste da corrente de distribuição e verificou-se a necessidade da sua substituição, pediram-me as faturas das revisoes anteriores, enviaram tudo para a alemanha e passado dois dias ligaram-me a confirmar que a marca assumia a substituição das correntes, deixei o carro passado uns dias, deram-me um carro de substituição e passado uns dias fui buscar o carro com a revisão feita e correntes mudadas, paguei o valor da revisao e vim-me embora!
  10.  # 72

    Em relação a imóveis sei negociar...agora com carros já não...
  11.  # 73

 
0.0216 seg. NEW