Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Colocado por: NpassosBoa noite.
    Eu fiz o meu projecto no gabinete NMVM, foram fantásticos e a estimativa que eu tinha para a obra eles não falharam muito. Eu conversei com os técnicos e elaboraram o projeto com 250m2 de área bruta, uma M3, com garagem para 2 carros e uma grande divisão junto à garagem para área técnica, o custo da obra ficou por 110000, a este valor tenho de acrescentar os muros e o jardim e já tenho orçamento para 18000. Uma casa com arquitectura moderna e bons acabamentos. Tudo graças ao acompanhamento e orientação dos técnicos.
    O meu sincero conselho é, contacte uma equipa de arquitectos que tenham experiência e que o acompanhem em todas as decisões da construção da casa.
    Não se aconselhe com um construtor, eu não fiz assim. Primeiro falei com eles e deram me bons conselhos, até hoje não faço nada sem falar com eles, até no desenho da cozinha e dos móveis da casa-de-banho eles deram-me orçamento, já que eles também trabalham na área de design de interiores.
    Boa sorte e boas escolhas.
    Concordam com este comentário:leandro_m


    Boa tarde.
    Npassos, pode dizer em quanto ficou o seu projeto?
    Obrigada
  2.  # 62

    Colocado por: Fernando FranciscoNão sei de onde são as empresas que contactou, mas se estiver interessado posso apresentar-lhe uma empresa de "LSF" de Coimbra. Com uma boa relação qualidade/preço
    Estas pessoas agradeceram este comentário:joaofig3080


    consegue enviar-me o nome da empresa? Obrigda
  3.  # 63

    Essa mensagem é de 2017, seria uma sorte obter essa resposta.
    Concordam com este comentário: jojo91
  4.  # 64

    Colocado por: Fernando FranciscoNão sei de onde são as empresas que contactou, mas se estiver interessado posso apresentar-lhe uma empresa de "LSF" de Coimbra. Com uma boa relação qualidade/preço
    Concordam com este comentário:joaoferraz2020
    Estas pessoas agradeceram este comentário:joaofig3080,joaoferraz2020


    Boa tarde Fernando , pode ajudar-me com os contactos dessas empresas ?

    Obrigado
 
0.0169 seg. NEW