Colocado por: AmorinSim, recomendo-te o concelho de Viana do Castelo que é próximo de Braga.
Colocado por: PalhavaAlguém já foi alvo de alguma vigarice por parte de uma oficina de reparação de vidros auto?
Colocado por: PalhavaApareceram-me umas quebras no vidro do pára-brisas.Não senti nada durante a condução pelo que pondero se não terão sido pedradas intencionais...
Fui a uma casa especializada em reparação de vidros auto e disseram que não dava para reparar.Tinha de substituir.
Mostrei a apólice do seguro,trataram de tudo e lá fui eu no dia marcado substituir o vidro.
Não gostei do resultado... não sei o que terá o "sacana" do vidro mas parece que tem um efeito óptico, distorce a imagem... já conduzi mais de 10 carros e nunca vi um vidro assim... até dá dor de cabeça...
Terei sido enganado?
Colocado por: leandro_m
Tem instalado um vidro made in China com apenas 2/3 da espessura do original, até deve ouvir mais ruído de rolamento...
Conselho, falar com a empresa instaladora, dizer que não está igual ao vidro que tinha e ver a reacção.
Se não se propuserem a colocar como deve ser, fazer reclamação na seguradora para que não paguem o trabalho.
Colocado por: Palhavajá me pus no lugar do pendura e o vidro parece normal,só do lado do condutor parece ter um efeito tal como quando temos uns óculos graduados ou lupa e a imagem fica um pouco distorcida,ondeada.Só ligeiramente, mas o suficiente para incomodar.
A empresa é a cargalss, e pensei que era confiável.
Colocado por: tostex
Fui à mesma. Agora é esperar levar com outros 2 calhaus na AE para substituir na marca por um vidro decente.
Colocado por: PalhavaApareceram-me umas quebras no vidro do pára-brisas.Não senti nada durante a condução pelo que pondero se não terão sido pedradas intencionais...
Fui a uma casa especializada em reparação de vidros auto e disseram que não dava para reparar.Tinha de substituir.
Mostrei a apólice do seguro,trataram de tudo e lá fui eu no dia marcado substituir o vidro.
Não gostei do resultado... não sei o que terá o "sacana" do vidro mas parece que tem um efeito óptico, distorce a imagem... já conduzi mais de 10 carros e nunca vi um vidro assim... até dá dor de cabeça...
Terei sido enganado?
Colocado por: Bricoleiro
Os vidros auto é pedir sempre ou original ou da marca Sekurit que é da Saint Gobain Autover, iguais aos originais. O resto são imitações sem qualidade.
Colocado por: Palhava
O que me puseram é precisamente Saint Gobain e até tenho um selo e garantia...agora não sei se não terão posto um vidro usado e polido com algum aparelho.
Colocado por: Palhavajá me pus no lugar do pendura e o vidro parece normal,só do lado do condutor parece ter um efeito tal como quando temos uns óculos graduados ou lupa e a imagem fica um pouco distorcida,ondeada.Só ligeiramente, mas o suficiente para incomodar.
A empresa é a cargalss, e pensei que era confiável.
Colocado por: leandro_minstaladores são franchisados, o vidro foi provavelmente aplicado por uma pessoa sem o mínimo de conhecimento da área...
Portanto não vai saber resolver o problema.
Colocado por: Bricoleiro
Se é Saint Gobain, deveria ser igual ao original, sem tirar nem por.
Já lá foi reclamar à casa onde o meteram?
Aí só estou a ver duas coisas, ou um possível defeito de fabrico do mesmo ou meteram-lhe um para brisas térmico e o seu era normal. O vidro tem efeitos azuis e roxeados quem olha de frente?
Colocado por: Palhava
Não tem efeitos com cor.
Só um ligeiro "ondulado"...é como se eu estivesse a conduzir um bocado atordoado...por ter tomado alguma coisa...
Colocado por: ikIsso parece um tudo de admissão, não é problemático
Estou a precisar de trocar bateria, o que recomendam? Que dure pelo menos.10 anos:)
Colocado por: two-rokPessoal, ontem o Corsa D da minha esposa deu-lhe 2 vaipes.
Acendeu a luz da direcção assistida a amarelo por duas vezes, e claro ficou sem direcção assistida. Quando chegou ao mecânico já estava tudo ok. O mecanico ainda foi experimentar o carro mas não voltou a acontecer.
Ligou o carro à máquina e indicou 2 erros mas não os conseguiu identificar. Apontou-os num papel e diz que ia perguntar na Opel.
Isto é algum problema que tenha acontecido a alguém daqui? Ou é algum problema comum nos Corsa D? (É de 2011).
O mecânico disse que trocar a direcção fica à volta de 1000€...
Conselhos? Antecipadamente grato.
Colocado por: BricoleiroTroque a bateria. ;)
Esse mecânico é meiguinho, pensa logo em trocar a peça mais cara.