Colocado por: euSe eles dizem, nós acreditamos.
Colocado por: euContinua a ter velas de ignição. Só em determinadas condições é que funciona no modo "diesel".
Colocado por: 21papaleguas
Ainda estou para ler um teste independente, em que as médias anunciadas pelas marcas se confirmem no mesmo.
Colocado por: BricoleiroTal como a autonomia anunciada pelas marcas dos VE.Tal como o consumo anunciado pelas marcas dos CIs.
Colocado por: 21papaleguasAinda estou para ler um teste independente, em que as médias anunciadas pelas marcas se confirmem no mesmo.
Colocado por: mafgodTal como o consumo anunciado pelas marcas dos CIs.
:-)
Colocado por: BricoleiroEmbora desse novo TSI não espere grandes milagres pois não tem nada de novo em tecnologia, estou curioso em relação aos novos Mazda Skyactive.
https://www.razaoautomovel.com/2017/08/skyactiv-x-ainda-ha-vida-no-motor-de-combustao-interna
Motor a gasolina sem velas de ignição.
Colocado por: ClioII
Nope nope... Tem velas de ignição sim senhor, o artigo é desinformativo.
Mediante o regime de carga, pode trabalhar como um Otto, como um Atkinson ou (parcialmente) como um Diesel com diferente gestão do combustível.
Colocado por: dedaoanti-sway bar"(qual o nome em pt?)
Colocado por: dedaoTá tudo muito calado aqui.
Tenho um barulho na direção do meu E46 e ontem a trocar o óleo vi que o casquilho da" anti-sway bar"(qual o nome em pt?) tem folga. É aquela barra que vai de um lado ao outro da direção certo?
Que casquilhos mais posso trocar assim de forma simples que possam tornar a direção mais firme?
Colocado por: dedaoOk obrigado :) vou comprar os casquilhos e tentar mudar. Não há de ser complicado.
Colocado por: dedaoAgarrei a barra, abanei e tem folga.. o barulho parece ser o mesmo que ouço dentro do carro.