Colocado por: WardrunaNão sabe. Se parecer sujo é trocar e pronto.
Já agora deixo aqui uma dica para os diesel. Quem tem um diesel com uns bos kilometros em cima (200.000km por exemplo) experimente uma MAF nova. As MAF vão-se degradando deixando de fazer leituras correctas, o que leva a uma perda de performance muito gradual que não é sentida pelo condutor.
Troquei a de um c3 1.4 HDI com mais de 300.000 km só porque sim (tinha lá uma parada) e a diferença foi logo notória.
Colocado por: civismo
Sera que isso influi tambem na fumarada que alguns diesel emitem quando se acelera , por exemplo em ultrapassagem ?
Colocado por: civismoCheguei a conclusao que o computador de bordo da minha velhinha carrinha mercedes w210 é um aldrabaoAinda acreditam no CB?!?
Colocado por: GT_racingtinha espaço para estes dois...
Colocado por: Pedro BarradasO Lancia DELTA integral é TOP!!! ainda andei num 1x... no banco do lado... Tinha um colega meu de universidade.. que o pai era coleccionador.. e o gajo trazia aquilo .... anos de 1995/10996.... Parecei aque iamos em carris... nas curvas a alta velocidade. impressionante.
Colocado por: Vítor Magalhães
Colocado por: Wardruna
Olha o azeite..... :)
Um carro bestial que infelizmente se tornou um chamariz da policia devido a muitos dos donos!
Motor que aguenta tudo e mais alguma coisa, por explicar fica a decisão "parva" da Honda nunca ter colocado de origem o 1.6 VTI 160cv.
Colocado por: Wardruna
Um carro bestial que infelizmente se tornou um chamariz da policia devido a muitos dos donos!
Colocado por: Wardruna
Partilhem os vossos!
Colocado por: euDava muitos problemas, a qualidade de construção era miserável, mas aqueles bancos recaro eram fabulosos. E os 140 cv na altura faziam-o parecer um foguete. ;)
Colocado por: Vítor MagalhãesHumidade muito provavelmente.