Colocado por: jorgealveshiperclima nao faz instalacoes é um distribuidor.
A bomba de calor é para ligar ao quê?
Colocado por: SkinkxO detector de películas que lá tenho é precisamente para os montadores de vidro, só dá sinal se estiver do lado correcto do vidro, dum lado acusa, do outro não. Assim o montador de vidros não tem como se enganar.
Colocado por: MNeo
Onde é que se pode arranjar um medidor de películas e de vidros? Pedindo ás Vidreiras?
Colocado por: MNeoNão é barato...
Colocado por: trivialqual o sistema de prh?
Sim, mas o apoio da hiperclima é bom?
a bomba é para piso radiante + AQS sem paineis, região, bragança
aárea 230m2
Colocado por: jorgealvesqual o sistema de prh?
Qual o espaçamento da tubagem?
Qual a area util?
Qual o revestimento do chão?
Porquê sem solar térmico?
Colocado por: Pedro Azevedo78Deve ser 3,5cm até a base dos pitons...
Colocado por: Pedro Azevedo78Deve ser 3,5cm até a base dos pitons...
Colocado por: trivialEm resumo esse material é o normal? Ou peço para colocar outro?o que contratou? Esse é uma solução viavel desde que respeitem as obrigatórias juntas d fracionamento como consta no manual de aplicação.
Colocado por: trivialEm resumo esse material é o normal? Ou peço para colocar outro?
Colocado por: Skinkx
Primeiro tem que deixar que o assustem; de seguida compra o material aos fornecedores do costume; no fim tudo acaba bem.
Colocado por: trivialPois... Já andei na Net a procura do manual, mas não encontrei nada.
Na caixa onde vem as placas também não vi nada.
Fiquei alarmado pois a placa toda tem 3.5cm de altura, desde a base a parte de cima dos pitons.
E porque tinha de levar cerca de 5cm de "argamassa" por cima dos pitons
Colocado por: trivial
Se vocês que trabalham na área me disserem que a placa e fina, mas o suficiente e 5cm de argamassa é normal ok
Ou digo para colocar 2cm de floormate por baixo?