Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 521

Pela diferença pequena metia o cubo .
    Raios, tem aí bom preço.
    Concordam com este comentário: Victor Ribeiro
  2.  # 522

pois mas no orçamento tenho quase 300m2 e esses 3€ + iva em 300m já é um pouco
    • emad
    • 1 setembro 2017 editado

# 523

O Nelson vão calcetar a entrada toda?
    Nem um jardim na frente?
    Eu também punha o cubo. Vai arrepender-se por 900€.
    • emad
    • 1 setembro 2017

# 524

Colocado por: emadRicardo esses trabalhos nao deveriam ter sido feitos logo a seguir ao grosso?

É certinho que essa zona dos esgotos vai ficar instável e a calçada vai abater quando passar carros em cima.
  3.  # 525

Eu tenho no mínimo 350 metros para por cubo . Eu sei que é um rombo ... Mas pela diferença mínima de preço acho que compensa
  4.  # 526

E o meu preço m 2 é superior a 15 euros
    • emad
    • 1 setembro 2017

# 527

Colocado por: emadO Nelson vão calcetar a entrada toda?
    Nem um jardim na frente?

Eu colocava calçada em metade. 150m2. Poupava 1800€. E deixava uma zona para jardim. Eu próprio fazia o jardim nas horas vagas para não gastar dinheiro.
    Assim até sobrava dinheiro para por tudo em cubos.
    Concordam com este comentário: MRK, M.Dias
  5.  # 528

Concordo com o emad .
    • emad

# 529

Colocado por: enf.magalhaesE o meu preço m 2 é superior a 15 euros

Quer um contacto para fazer a calçada barata? Em tempos falei com uma pessoa que eu conheço que me propôs a fazer calçada por 18€. Mas não fui a tempo. O empreiteiro já tinha preparado o chão para levar granito e não calçada.
    Conheço duas empresas onde pode comprar diretamente o cubo. Pode negociar apenas a mao de obra.
    Se quiser diga.

Edit. A minha área era pequena. Acredito que com 350m2 se consiga reduzir o valor por m2.
  6.  # 530

Já está adjudicado ao empreiteiro emad . Dos orçamentos que pedi este empreiteiro foi o barato , 22 euros o m2 , os outros eram bastante mais caros . Mas obrigado emad.
    • emad

# 531

Colocado por: enf.magalhaesJá está adjudicado ao empreiteiro emad . Dos orçamentos que pedi este empreiteiro foi o barato , 22 euros o m2 , os outros eram bastante mais caros . Mas obrigado emad.

Magalhães. Eu compreendo, mas eu no seu lugar cancelava.
    Numa área como a sua, eu adjudicava apenas a mao de obra. Comprava a areia e os cubos. Eu quando falava com estas empresas que partiam o cubo, eu acho que falavam em 2€ou 3€ o m2 cubo. Se pagasse a mão de obra a 8€ou9€, mais a areia, isto dificilmente chegaria aos 15€.
    Poupava uns 2500€. Olhe que vai precisar deles.
    Apenas um conselho sábio de quem por lá passou.
  7.  # 532

Já dei a minha palavra . O que posso é tentar renegociar com ele essa parte.
  8.  # 533

Tanto quanto sei, este não é um bom ano para os cubos. Ano de eleições, as pedreiras e aplicadores não têm mãos a medir pelos menos na minha zona.
    Do ano passado para este ano, tive um incremento de cerca de 4€ o m2.
  9.  # 534

Nelson, deduzo que os 12 euros/m2 seja so para mão de obra. Já os 22 euros m2 do Magalhães será com cubos?!
  10.  # 535

Sim cubos. Tudo pronto , tudo incluído. São 22 + IVA
  11.  # 536

Colocado por: callinasNelson, deduzo que os 12 euros/m2 seja so para mão de obra. Já os 22 euros m2 do Magalhães será com cubos?!
    Acredito que os 12€/m2 + iva seja com tudo incluido, nao foge muito aos preços praticados na minha zona!
    Concordam com este comentário: nelson__ricardo
  12.  # 537

Por acaso gosto mais da calçada irregular do que dos cubos
    Concordam com este comentário: CMartin
  13.  # 538

Eu sinceramente nao desgosto da calçada em relação ao cubo, gosto do aspeto irregular!
    Entre o tal betao e a calçada eu preferia a calcada, com o passar dos anos duvido que o betao nao rache...
  14.  # 539

Mas a calçada irregular em termos de sensação para deambular ou para a criançada andar de bicicleta perde para o cubo . Mas sim uma das duas e melhor que cimento.
    12 euros para o irregular já com tudo incluído? ... onde é essa zona ?
    • DR1982

# 540

Colocado por: enf.magalhaesMas a calçada irregular em termos de sensação para deambular ou para a criançada andar de bicicleta perde para o cubo . Mas sim uma das duas e melhor que cimento.
    12 euros para o irregular já com tudo incluído? ... onde é essa zona ?
    Penafiel, ha 2/3 anos um familiar aplicou o irregular por 10€ + "IVA"

0.1996 seg. NEW