Como falta daí para lá, e tenho duas camadas de rede em tudo, aí já ficou a rede de baixo pronta para receber a rede do perfil de canto e a 2a mais longa para o até ao perfil.
Aqueles riscos que vê ali que dizem algo parecido com "não furar" não estão alinhados com o tubo de queda que está por trás. Alinharam-nos com o respiro do desvão e não com o cimento que vê no chão a tapar o tudo de queda... Há uma bucha que ficou, por sorte, 1cm ao lado do tubo
Estas pessoas agradeceram este comentário: JotaP, C.CASTRO
ehehe também lá cheguei só agora :D Ainda bem que foi falso alarme.
(relativamente ao EMAD, pelo que li ontem, parece que quis deixar definitivamente de nos "dar musica" :( , (ver tópico das bombas), espero que reconsidere... )
Falando de derrapagens, como ainda não comecei a construção lá foge o pensamento para o Emad e o seu "Evangelho do DO, segundo Emad" . (Se ainda não começas-te ainda vais a tempo) 😁
Esta derrapagem foi "pancada" minha e vossa (de alguns comentários)... Pode até ser ridícula como já lhe chamaram; mas como já me disseram também, se não meter agora nunca mais meto, portanto, vai ser agora.
Sim, estou a falar da Ventilação Descentralizada. E afinal a pancada foi menor, 387,17 + IVA porque já tinha alimentador e caixa de controlo incluído e ia comprar 2 extra sem querer.