Colocado por: branco.valterdormir o tempo que dormíamos, bastava sentar-mos mais de 5 minutos que adormecíamos. Era chapa 5!
Colocado por: nandogonca
Posso-lhe dizer que adormeci a palmilhar e não fui o único... De vez em quando lá punha-se um em sentido e a dizer baboseiras, ou outro que não fez a curva e vai em frente por uma ribanceira... Com cada uma... Mas até tenho saudades de palmilhar no meio do mato, em que nem se via um palmo à frente....
Posso-lhe dizer que adormeci a palmilhar e não fui o único... De vez em quando lá punha-se um em sentido e a dizer baboseiras, ou outro que não fez a curva e vai em frente por uma ribanceira... Com cada uma... Mas até tenho saudades de palmilhar no meio do mato, em que nem se via um palmo à frente....
Colocado por: Tyrande
Dormir nas retas era do best! XD
Eu via uma reta, lá fechava os olhinhos e dormia um bocadito ...hehehe...por acaso nunca fui ribanceira abaixo, mas havia quem fosse.
Colocado por: branco.valter
O problema é que não há assim tantas retas como isso em Tancos e arredores...
PS: já vistes as fotografias do Mor Rosa do 11º Aniversário da Brigada de Reacção Rápida?
Colocado por: branco.valterNo face. Ou então esperas mais uns dias que o Tenente-Coronel Machado também lá estava e por isso deve sair mais um artigo no "Operacional".
Olha o que estava lá:
Eu estive lá XD
Colocado por: branco.valterÓ Nando, já viste estas "Special Forces" Norueguesas?
Opa faz-me confusão ter uma mulher num po durante uma semana inteira, naquele espaço tão pequenino... De resto, se forem tecnicamente, fisicamente e tacticamente iguais aos homens, porque não?
O que me faz confusão nessas gajas é o tamanho delas...
Já tive oportunidade de ver as nórdicas de perto...pqp
Nenhuma delas tem menos de 1,75m...São uns autênticos bois!
Parece que não, mas em comparação a nós, portugueses, que temos uma média de altura bem menor, faz a diferença!!!!
Estou convosco e se os Legionários descerem ladeiras a gritar "viva lá muerte" saquem dos remos e Tipo, eles já têm essa experiência!
Só para quem sabe... Hehehe