Colocado por: Carvai
Pois os privados são uns bandidos, para além de pagarem os impostos que sustentam o Estado TODO ainda querem mamar algum leitinho.
Ha, o facto de 80% da despesa primária do Estado serem para salários e pensões dos FP é apenas um pormaior...
Colocado por: luismsSó um aparte, quando cumpriu serviço também andou a desviar bens ou a usufruir das coisas como se fossem para "partir"?
Não o fiz, era muito maçarico e tive lá pouco tempo. Mas lembro-me bem do capitão gestor das messes da base onde fiz a recruta que tinha uma fama que envergonharia um Valentim Loureiro. Mas era um "excelente" gestor, pois a messe de oficiais foi a melhor que conheci.
Colocado por: luismsEntão como o Capitão tinha fama, você que estava na mesma Base também fez parte dela.
Pela sua lógica, Você era igual a Ele (Capitão).
Claro, apesar de recruta também fazia parte do "esquema". Como dizia a camarada Tyrande a tropa antes do 25A era uma bandalheira total.
Colocado por: TyrandeJenão é sua camarada...
Mas era! Disse-o uma vez e repito-o aqui: foi por causa de muita ****, de muito esbanjar, de muitos abusos que se cometeram naquela altura é que os militares têm a fama que têm hj.
Colocado por: Tyrandechoradinho que esteve no Ultramar e mais não sei o quê...
Colocado por: CarvaiProntes, passámos á fase do insulto pessoal. Over & Out.
E graças ao Paulo Portas ainda recebo 70€ / ano por ser antigo combatente.
Colocado por: rjmsilvaQuando me quero rir um bocado com coisas da tropa, vou ao grupo do facebook chamado "paraquedistas não são arremachos" ou algo parecido. Agora já não preciso mais, basta andar por aqui. :D
Colocado por: dbarretoBom dia.
Gostava de entrar nos Comandos, mas fiquei com algumas dúvidas depois de saber o que aconteceu com o rapaz que morreu e o outro que entrou em falhança hepática durante o treino.
Alguém me explica em que consiste este treino? Gostava de tentar perceber se aguentava.
Colocado por: Dos Santos
Se está com dúvidas, vá para os bicos, não vá para uma tropa especial.
Isto são coisa que acontecem há anos e todos os dias mas nunca sairam cá para fora, só quem por lá passou sabe o que se passa nos cursos.
Colocado por: dbarreto
Eu percebo que são coisas que acontecem. Mas quero saber se é por falta de capacidade da pessoa, se por abuso por parte dos instrutores.
Colocado por: Dos Santos
Abuso, não digamos que é abuso pois só vai para lá quem quer...
Obviamente que se é uma tropa especial aos treinos são desumanos.
Colocado por: dbarreto[email protected]