Colocado por: JoelME quantos milhoes de clientes devolveram os carros à VW...
Colocado por: jamespondeA industria automóvel está podre...
Colocado por: JoelM
Afinal foram ou nao foram enganados?
Colocado por: Bricoleiro
Fizeram bem, afinal são american's!
Se fosse a Ford, a música era outra...
Colocado por: JoelM
Se viver numa cidade com o típico smog criado muito por culpa da exaustão de veículos a combustão, vai ver que faz alguma diferença... Mas a maior é mesmo na carteira e penso que 95% das pessoas que compram electrico é por isso mesmo...
Colocado por: jamespondee abre-se a torneira dos créditos novamente para comprarem carros novos
Colocado por: Bruno.AlvesMilhões de carros e outros meios de transporte que todos os dias nos envenenam enquanto funcionam (fora todo o outro circuito de produção de combustível que polui muitas vezes mais, fora ainda os desperdícios de óleos e afins), nunca vi falarem sobre poluição em mais lado nenhum.
Colocado por: Bruno.Alvesnunca vi falarem sobre poluição em mais lado nenhum
Colocado por: BricoleiroVá ao tópico dieselgate, tem lá muita literatura dessa.
Colocado por: Bruno.Alves
Ora precisamente. No tópico dieselgate. Não no tópico dos carros, lá discutem-se coisas sobre, sei lá...... carros!
Aqui é ridículo como no mínimo 3 em cada 4 posts são sobre poluição e outros assuntos paralelos. Quem tiver interesse no assunto não consegue daqui tirar qualquer conclusão com tanto ruído. Estas 58 páginas, bem espremidas, não sei se davam 10
(e agora que penso nisso, este post também é um bom post para o lixo ehehehe)
Colocado por: jcfcid
Eu ja retirei! :)
Comprei um Ampera! :)
Colocado por: Bruno.Alves
Ora precisamente. No tópico dieselgate. Não no tópico dos carros, lá discutem-se coisas sobre, sei lá...... carros!
Aqui é ridículo como no mínimo 3 em cada 4 posts são sobre poluição e outros assuntos paralelos. Quem tiver interesse no assunto não consegue daqui tirar qualquer conclusão com tanto ruído. Estas 58 páginas, bem espremidas, não sei se davam 10
(e agora que penso nisso, este post também é um bom post para o lixo ehehehe)
Colocado por: BricoleiroUma coisa não invalida a outra. O gajo que mata 4 não tem desculpa por haver outro gajo que matou 8.
Colocado por: carlosj39Pode dar-nos um feedback dos consumos e prestações do seu Ampera? Gosto muito do design do carro...
Colocado por: BricoleiroO que é que o fim dos diesel tem a ver com os VE?Nada e tudo :-)
Colocado por: carlosj39Pode dar-nos um feedback dos consumos e prestações do seu Ampera? Gosto muito do design do carro...
Colocado por: jcfcidOra, eu faço cerca de 60km por dia entre casa / trabalho / casa. Tenho chegado a casa ainda com uns 5 a 7 km de bateria disponível :) Para mim é otimo, pois posso fazer cerca de 65km com uma carga (10,2kW) :)E quando este tempo frio terminar, vais ver a autonomia a aumentar :-)
Colocado por: jcfcid
Ora, eu faço cerca de 60km por dia entre casa / trabalho / casa. Tenho chegado a casa ainda com uns 5 a 7 km de bateria disponível :) Para mim é otimo, pois posso fazer cerca de 65km com uma carga (10,2kW) :)
O carro é extremamente confortável, só tem um pequeno senão: 4 lugares! 4 Lugares que no entanto são mesmo 4 lugares, extremamente confortáveis!
Para mim não faz diferença, mas para quem tenha mais de 2 filhos, acredito que seja impossível.
A nível de consumo, fiz Leiria / Malveira a uma media de 100 / 110 km/h e gastei 3,75 l de gasolina! :)
A condução e conforto do carro é simplesmente brutal. Super seguro a curvar e em modo desportivo é uma besta! :)
Estou super contente! Aconselho a fazer um test drive! Eu fui buscar o meu a Belgica, importar é uma otima opção a ter em conta!