Colocado por: AXNNão consigo apreciar esta casa nem um bocadinho, nem parece uma casa desenhada por um arquitecto
Colocado por: AXNNão consigo apreciar esta casa nem um bocadinho, nem parece uma casa desenhada por um arquitecto
Colocado por: Pedro BarradasEntão porquê!!?, porque não é mais um caixote!!!
Olhe que a arquitectura, face a integração urbana onde se encontra, a história construtiva e tipologica, faz todo o sentido.
Colocado por: enf.magalhaesTambém não gosto ... mas entre um apartamento T3 no meu prédio por 150 mil e esta casa de 100 000 ... eu não tinha dúvidas, antes esta casa !!! Por 100 00, onde se arranja uma casa nova?.... Bem bom!
Colocado por: JoelMmas nao raras vezes, os arquitetos tb se esticam...
Aí é que está o cerne da questão... Ainda que o gosto seja muito subjectivo, todos querem construir a baixo custo, mas quando um arquitectos lhes apresenta o projecto para o orçamento que têm não gostam e o problema é o arquitecto que é mau... fazer omeletas sem ovos? nao existe!
Colocado por: nbastosPois, temos aqui um projecto pensado para ser funcional e " barato", depois porque 'e simples , a e tal ,nao gosto... Depois veem alguns queixarem-se, o meu arquiteto e este e aquele porque me fez um projecto que ultrapassou aquilo que eu tinha como objectivo gastar...
Colocado por: enf.magalhaesAgora se for casa para os 100 000 sem derrapagens e se o interior for funcional ? Lhe garanto que era feliz nela !
Colocado por: JoelM'e como na farmacia,existe de tudo...
raras vezes? eu diria que todas as vezes... e também diria que nunca vi um cliente que quisesse ficar com o projecto como inicialmente proposto para o orçamento que pretendia! mas isto já é off-topic e já foi discutido noutras alturas!
Colocado por: AXNOlhe mas para mim não. Se eu estivesse não posição do dono da obra, eu preferia poupar mais alguns anos, e fazer a casa com 1, 2 apontamentos mais interessantes. (se calhar bastava mudar o nº de águas do telhado, ou a cor do mesmo)boa arquitectura é aquela que responde ao programa e vai ao encontro dos desejos do DO.. por isso esta obra enquadra-se em boa arquitectura... gostar ou desgostar, para quem está de fora é totalmente irrelevante.
Colocado por: antonylemosboa arquitectura é aquela que responde ao programa e vai ao encontro dos desejos do DO.. por isso esta obra enquadra-se em boa arquitectura... gostar ou desgostar, para quem está de fora é totalmente irrelevante.
Colocado por: enf.magalhaesporque nao o fez?...
Sem Dúvida....O que importa é que o DO esteja feliz !
Eu por 100 000 por um casa nova , ficava super feliz.
Colocado por: nbastosporque nao o fez?...
Colocado por: nbastosporque nao o fez?...