Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

A venda da casa decorre, infelizmente, do processo de divórcio dos donos (eu e a minha esposa). O preço pedido foi alinhado com a imobiliária em função do mercado atual. Já agora se o mmscosta demonstrar que nos seus negócios costuma vender abaixo do preço de mercado...louvarei sem problema a sua atitude.
    Concordam com este comentário: RCF, larkhe, branco.valter, areia, JotaP, eu, desofiapedro, M.Dias, bfcp
  2.  # 2

Colocado por: nunogouveiaA venda da casa decorre, infelizmente do processo de divórcio dos donos (eu e a minha esposa). O preço pedido foi alinhado com a imobiliária em função do mercado astual. Já agora se o mmscosta demonstrar que nos seus negócios costuma vender abaixo do preço de mercado...louvarei sem problema a sua atitude.

O nmscosta deve-se estar a esquecer que o valor do terreno não fazia parte nos 100k €

Ou seja, valor do terreno, bem como localização e tudo mais, é natural que esteja no mercado por um preço bem mais alto (desconheço o valor e penso que ninguém tem nada com isso, a não ser quem está a vender e eventualmente quem queira comprar).
    Concordam com este comentário: HAL_9000, eu, luisms
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunogouveia
  3.  # 3

Colocado por: nunogouveiaapenas as portadas interiores que fiz eu mesmo (gosto de carpintaria) e o anexo.
    Olá Nuno seria possível partilhar também fotos das portadas interiores da sua autoria e execução? Obrigado desde já
  4.  # 4

claro
      IMG_1370.jpg
      IMG_1368.jpg
      IMG_1366.jpg
      IMG_1372.jpg
  5.  # 5

O vendedor pode pedir o que quiser, independentemente de quanto lhe custou, cabe ao comprador pagar ou não. Ninguém está obrigado a nada!
    Concordam com este comentário: 21papaleguas, eu, Pedro Azevedo78, desofiapedro, alexp, imo
  6.  # 6

Colocado por: nunogouveiaA venda da casa decorre, infelizmente, do processo de divórcio dos donos (eu e a minha esposa). O preço pedido foi alinhado com a imobiliária em função do mercado atual. Já agora se o mmscosta demonstrar que nos seus negócios costuma vender abaixo do preço de mercado...louvarei sem problema a sua atitude.
    Concordam com este comentário:RCF,larkhe,branco.valter,areia,JotaP

Lamento Nunogouveia, nem chegaram a usufruir devidamente da casa ....
    Concordam com este comentário: branco.valter, ClioII, zinna, leonorb
  7.  # 7

Colocado por: nunogouveiaclaro
      IMG_1370.jpg
      IMG_1368.jpg
      IMG_1366.jpg
      IMG_1372.jpg
    Muito obrigado Nuno. Pretendo abdicar dos estores, mas portadas de correr no interior da parede não são possíveis. Nunca me tinha ocorrido esta solução. São eficazes em relação à luz/termica? Basta uma calha em cima e outra em baixo?
  8.  # 8

Ufff.. 590K - 148m2 úteis - 431m2 terreno.. a localização tem de ser de facto muito boa..
  9.  # 9

Colocado por: slicerUfff.. 590K - 148m2 úteis - 431m2 terreno.. a localização tem de ser de facto muito boa..

Mas o que é que isso interessa para este tópico? Qual é a relevância? Da última vez que eu vi, estamos num país com um modelo económico capitalista, certo?!
    Concordam com este comentário: two-rok, desofiapedro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  10.  # 10

Colocado por: slicerUfff.. 590K - 148m2 úteis - 431m2 terreno.. a localização tem de ser de facto muito boa..

Pelo que diz, é no centro do Porto.

E já agora, estão a obrigá-lo a comprar? Que mania de quererem meter preços nas coisas dos outros.
    Concordam com este comentário: two-rok, desofiapedro, N Miguel Oliveira
  11.  # 11

Colocado por: Nasa1989

Pelo que diz, é no centro do Porto.

E já agora, estão a obrigá-lo a comprar? Que mania de quererem meter preços nas coisas dos outros.

Ninguém está a obrigar a comprar. Nem tão pouco estou a por preços nas coisas dos outros. Desconheço por completo a localização e o preço não me surpreendeu em nada face ao mercado actual em Portugal. Fiz umas comparações na minha cabeça e fiz um comentário. Ainda sou livre de o fazer.
  12.  # 12

Falta arranjar as paredes dos vizinhos :)
    Concordam com este comentário: slicer
  13.  # 13

Ter construído esta casa para viver foi um excelente investimento e licao de boa gestao e de arquitectura.
    Agora nao o será para vender.
    Poupou-se tanto, tanto mas tanto, que ninguém vai querer uma casa com bloco à vista e umas portadas de correr penduradas por um valor astronomico.
    Concordam com este comentário: boog, ricat, nmscosta
    • ik
    • 5 março 2020

# 14

Fez mal em colocar em mais que uma imobiliária, está visto que procura cliente estrangeiro por isso devia colocar numa imobiliária "grande"

Sim, porque duvido que um portuense vá dar 600mil lol
  14.  # 15

Colocado por: ikFez mal em colocar em mais que uma imobiliária, está visto que procura cliente estrangeiro por isso devia colocar numa imobiliária "grande"

Sim, porque duvido que um portuense vá dar 600mil lol

Conheco quem tenha comprado um apartamento T1 usado naquela "zona" por 200.000 euros.
    • ik
    • 5 março 2020

# 16

Colocado por: larkhe

Conheco quem tenha comprado um apartamento T1 usado naquela "zona" por 200.000 euros.

200 para 600 ainda vai uma diferença grande, mesmo grande mesmo com créditos
  15.  # 17

Colocado por: ik

200 para 600 ainda vai uma diferença grande, mesmo grande mesmo com créditos

Um apartamento com 60m2 e uma vivenda com 148m2 mais todo o logradouro, para mim estará em linha de preço
    • ik
    • 5 março 2020

# 18

Colocado por: larkhe

Um apartamento com 60m2 e uma vivenda com 148m2 mais todo o logradouro, para mim estará em linha de preço

A verdade é que um apartamento T2/T3 poderá valer 300mil (hoje) e de certeza que se vende bem mais rápido que uma moradia de 150m2 por 600mil

Já dei a minha opinião, mudar para uma imobiliária grande tipo remax que será onde terá mais probabilidade de vender por esses valores
  16.  # 19

Existe muita gente com dinheiro para gastar!...

O meu vizinho comprou a casa ao lado da minha por 400 mil ! Demoliu tudo excepto o campo de tênis e a piscina ! Está a construir de raiz !
    Para mim não faz sentido , mas para o meu vizinho faz!
    Concordam com este comentário: two-rok, jfsmoreira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hucruz
  17.  # 20

Colocado por: SirruperPoupou-se tanto, tanto mas tanto, que ninguém vai querer uma casa com bloco à vista e umas portadas de correr penduradas por um valor astronomico.
    porquê?

0.2825 seg. NEW