Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      CMartin
    • 21 setembro 2020 editado

     # 81

    Cortinas de onda, noutras perspectivas.
      60mm-Wave-top-shot-scr-300x295.jpg
      wave-v2-product.jpg
      Silent-Gliss-3870-with-recess-profile-wave-curtains-using-Silent-gliss-natural-fabric-.jpg
    • FFLS
    • 23 setembro 2020

     # 82

    Colocado por: CMartinSim, sobra espaço para fazer as furações. Pode avançar :o)


    Obrigado a todos pela resposta.

    Já decidimos em relação à largura das caixas, umas vão ficar ao longo da parede, outras com 50 cm a mais de cada lado das janelas.

    A caixa vai ter uma distancia de 20 cm do pladur à parede.

    Estamos apenas indecisos com o quarto da minha filha uma vez que das 4 paredes, uma tem janela, outra porta janela, outra o roupeiro e a que sobra é para a cama.

    Possivelmente vamos optar por colocar uma das paredes (porta janela) com o cortinado ao longo de toda a parede e na janela apenas um cortinado até ao parapeito uma vez que por baixo será para colocar uma secretária.
    •  
      CMartin
    • 24 setembro 2020 editado

     # 83

    Colocado por: FFLSoutras com 50 cm a mais de cada lado das janelas.
    Não sei qual a razão para esta opção, FFLS, não estou a ver as janelas nas divisões, mas certamente vocês sabem.

    Colocado por: FFLSEstamos apenas indecisos com o quarto da minha filha uma vez que das 4 paredes, uma tem janela, outra porta janela, outra o roupeiro e a que sobra é para a cama.

    Possivelmente vamos optar por colocar uma das paredes (porta janela) com o cortinado ao longo de toda a parede e na janela apenas um cortinado até ao parapeito uma vez que por baixo será para colocar uma secretária.
    Sim, talvez o cortinado em toda a parede, geralmente resulta bem, esteticamente. Uma opção poderia ser também apenas uma cortina japonesa nessa porta janela, para um resultado mais simples e prático. E na pequena janela em que vão colocar uma secretária por baixo, poderia levar, em ambos os casos (da cortina na parede toda da porta janela, ou a opção de uma cortina japonesa apenas na porta janela) também um cortina japonesa, mais curta. Em ambas as cortinas (da porta janela e da janela pequena) sugiro usar o mesmo tecido, para fazer conjuntinho.
  1.  # 84

    Para não abrir um tópico novo sobre o assunto, faz sentido ter cortinas + black out pelo interior?
 
0.0186 seg. NEW