Colocado por: F Rodrigues
Não é assim tão pequena!
Parece-me bem dividida, claro que cada um tem ideias diferentes e há sempre pormenores que variam consoante quem vê.
De qualquer das maneiras, não tem muito por onde inovar, uma vez que é uma moradia em banda, certo?
Colocado por: ruijorge.o.pereira
Só acho que seria preferível as pessoas darem o preço sem IVA, pois dependendo dos casos, o IVA pode ser inferior a 23%.
Colocado por: pedrosslp
Em que situações é que uma moradia nova pode ter IVA inferior a 23%?
Colocado por: emad
Na minha terra diz-se "Nem dado nem arregaçado ".
Por mim esta conversa de preço do m2 fica por aqui. A malta que ainda não começou a construir liga o complicometro como o raio.
Se querem acreditar que fazem a casa de sonho por 500€/m2 avancem. Agora não venham pedir coisas das absurdas. Uns querem iva. Depois querem sem IVA. Depois querem com garagem. Mais tarde querem tirar a cozinha. E depois é com arranjos exteriores e sem arranjos.
Eu se fosse a começar agora e com a informação que existe no fórum, tinha mais certezas do que dúvidas.
Não há paciência.
Bem haja a todos e Bom Ano.
Colocado por: F RodriguesLupan
Ia tentar editar os desenhos que colocou, mas não consigo fazer download.
Talvez mudasse a zona técnica para o canto abaixo para dar mais espaço ao carro para entrar mais para dentro da garagem. os carros dos arquitetos são sempre muito pequenos (só os dos projetos...lol) e tentava ver uma maneira de tirar os degraus da porta da rua para a sala, mas se calhar é impossível pq isso já vai mexer com o exterior...
Também me pareceu haver alguma desproporção entre os dois quartos adjacentes no piso de cima...