Colocado por: rjmpires
A minha questão inicial era mais no sentido de saber se mais alguém tinha alguma parecia, se recomendava alguma marca ou assim, não tem que ser aquela em específico, mas aquela tem praticamente tudo o que um principiante irá usar.
Colocado por: barreira
Também queria comprar uma serra de mesa, mas infelizmente pelas reviews que tenho visto no youtube, com menos de 800€ - 1000€ não me safo. Todas com preço abaixo anunciadas são pouco precisas em termos de corte. Tem de haver sempre alguma afinação "caseira" para o corte sair satisfatório, e não sai a 100%...
Colocado por: rjmpires
O que eu coloquei é uma mesa de corte mas não trás máquina nenhuma, tem uma placa onde dá para montar diversas ferramentas.
Inicialmente também pensei numa serra de mesa, mas não era bem o que pretendia, acho que a mesa me será mais útil, vou comprando as ferramentas posteriormente.
Também não preciso que seja super precisa ou profissional, é só para umas brincadeiras.
Queria aprender a fazer alguns entalhes e encaixes.
Colocado por: barreira
Eu também penso que é sempre para umas brincadeiras, mas depois arrependo-me quando as coisas não saem como eu quero e que deveria ter gasto mais uns €€.
Colocado por: luisrdsAlguém tem este triturador do Lidl? Será razoável para triturar umas podas de larangeiras, ameixoeiras, canas velhas, coisas poucas e finas.
https://www.lidl.pt/pt/folhetos/oportunidades-a-partir-de-03-01/view/flyer/page/1
Colocado por: rjmpiresSe não tiveres nada e tiveres pouco espaço, se já tiveres algumas coisas.. acabas por ficar com ferramentas duplicadas.
Edit: fui espreitar a app do Lidl, afinal é uma mala com a máquina, 2 baterias, 1 carregador.. e o resto é bits e brocas (têm também uma fita métrica, x-ato, e pegas para os bits)
Colocado por: NTORION
Sendo q são 2 caixas de bits iguais...
Mas a máquina é top. Comprei o ano passado esse kit. O meu tio tem uma Milwaukee q custou mais 100€ e n noto diferença.
Colocado por: manelvcMas a quantidade de ferramentas Parkside que leva porrada diariamente nas obras actualmente é assustadora 😏
Colocado por: ricardo.rodrigues
Pois, basta ver a malta às 8:30h a levar as ferramentas à meia dúzia.
Colocado por: DR1982Alguem tem esta mala? Os 97 acessórios sera Que valem a pena ou é para encher chouriços?
Colocado por: rjmpiresDeste género não serve? Isso foi no Bricodepot.
O que eu coloquei é uma mesa de corte mas não trás máquina nenhuma, tem uma placa onde dá para montar diversas ferramentas.
Inicialmente também pensei numa serra de mesa, mas não era bem o que pretendia, acho que a mesa me será mais útil, vou comprando as ferramentas posteriormente.
Também não preciso que seja super precisa ou profissional, é só para umas brincadeiras.
Queria aprender a fazer alguns entalhes e encaixes.