Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: Cláudia SobralJá por isso não pûs aqui fotos da minha obra

Fica o registo!
    Quando aquilo começar a meter água, venha cá pedir conselhos, que nós "damos-lhe um arroz"
    Concordam com este comentário: Dos Santos
  2.  # 42

Oh sim, correrei sempre esse risco. Até porque, apesar de não colocar fotos, por vezes surgem dúvidas, como o sistema de aquecimento e por aí fora. E num forum encontramos sempre opiniões diversas, não fosse aliás, este o seu propósito.
    Não tenho muito do que me defender, por isso dai, talvez, a sua afirmação ao dizer que me tenho defendido bem:)
    Gosto muito de ver a evolução das obras dos demais, e as vossas apreciações, só que acho que não estaria preparada para expor a minha obra considerando que existem sempre detalhes e situações com melhor e/ou pior apreciação por parte dos entendidos aqui no forum.
  3.  # 43

Se por ventura precisar de conselhos, senhor zedasilva, só os dará quem assim o quiser :)
  4.  # 44

Colocado por: Cláudia Sobralsó os dará quem assim o quiser :)

Olhe que isto é um antro de "chupistas"
    Já ouvi dizer que o pessoal cobra a 50€/h
    Se fossem era todos trabalhar para as obras
    :((
  5.  # 45

Está a dar-me notícias muito más :)
    É que para além da porta, tb tenho projetado um ripado na sala...
    Não sabia que o orçamento em madeira até ficava mais caro!
    Mas fica muito bonito e é daqueles "sacrifícios" que tem de ser.
  6.  # 46

Colocado por: ratodecasaMas fica muito bonito e é daqueles "sacrifícios" que tem de ser.

Eu defendo que cada casa deve ter algo de que nos orgulhemos. Seja um ripado, seja outra coisa qualquer.
    É uma questão de saber poupar em alguns trabalhos, para poder ter aquilo que realmente faz a diferença na "nossa casa"
    Concordam com este comentário: ratodecasa
  7.  # 47

Senhor Zé da Silva, pelo que tenho visto são feitas observações muito importantes e pertinentes. Umas por vezes, diferentes das outras.
    Tudo na vida se paga, pois se às vezes procuramos o advogado para nos aconselhar na legislação, não seria mal visto, pagar também para receber aconselhamento no que diz respeito a solucionar questões relacionados com a má construção.
    É tão fácil pedir conselhos aqui no fórum, (e alguns são verdadeiramente importantes e previnem danos maiores), que acaba por não se valorizar efetivamente a importância da informação dadas.
    Qualquer dia abrem um gabinete de aconselhamento e vão ver que eu dei grande ideia para o negócio :)
    Concordam com este comentário: zedasilva
  8.  # 48

Senhor ratodecasa, não fui muito feliz nos orçamentos que recebi, que ainda foram alguns. Pelo que creio que o problema não será do carpinteiro mas sim da peça em si.
    Deixei os ripados interiores para depois e optei por lutar para ter a casa pronta a habitar. Mais tarde irei fazer esses detalhes:)
  9.  # 49

Colocado por: Cláudia SobralQualquer dia abrem um gabinete de aconselhamento e vão ver que eu dei grande ideia para o negócio :)

Já existe!
    São os gajos do grupo Laranja, diz-se que faturem bué.
  10.  # 50

Porra que porta tão feia! Ó Nando desculpe lá a franqueza.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nocas1
  11.  # 51

Uma questão: se tiver etics, como fixa o ripado?
  12.  # 52

Etics é capoto? Honestamente não sei como irão fazer a fixação. E como sou assumidamente leiga no assunto não me vou aventurar a atirar soluções.
    Tenho a ideia que na zona que vai levar o ripado, não levou capoto, mas sendo honesta não sei.
    Assim que souber venho cá dizer.
  13.  # 53

Colocado por: Cláudia SobralEtics é capoto?
    .. não, o Cappotto é ETICS.
    • VXMC
    • 14 março 2018

# 54

Voltando a esta questão, tenho um orçamento de uma porta blindada, dimensões 1020x2100, com montagem, sem acabamentos quer interior e exterior pelo valor de 601.27€ com iva incluído. O ripado terá de ser a parte com o carpinteiro. Fica a referência.
  14.  # 55

A minha porta é 1,230x2,550.
    Mas esse valor para uma porta blindada é bom, suponho :)
  15.  # 56

Colocado por: PalhavaCredo!!!
    O resto da casa até tem bom gosto...
      Screenshot_20180307-114342-431.png

Essa porta é da casa da Floribela?
  16.  # 57

Na casa da floribela, é rosa...
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
    • VXMC
    • 14 março 2018

# 58

Colocado por: Cláudia SobralA minha porta é 1,230x2,550.
    Mas esse valor para uma porta blindada é bom, suponho :)

Ainda é mais barata que a que tenho orçamentada em aluminio...
  17.  # 59

Tem o modelo em foto para dar uma olhadela?
    • VXMC
    • 14 março 2018

# 60

Não. A porta é completamente lisa sem qualquer acabamento por fora ou por dentro. Atenção que são medidas standard e a sua é personalizada.

0.0235 seg. NEW