Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Sim foi antes da telha..é como digo sr. Zé, a casa já está fechada, na próxima semana ja entram os tetos falsos.
    Eu até tenho medo de por as fotos, acho que vou deprimir...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rabino
  2.  # 42

Colocado por: Cláudia Sobralacho que vou deprimir...

Não vai nada.
    Quando muito vai ficar atenta para um ou outro problema que amanha possa surguir. Assim já sabe a causa e eventualmente como resolver
  3.  # 43

A casa não tarda está pronta, agora, e se me permite a má educação...a **** já está feita na parte mais importante, que era a construção...
  4.  # 44

Colocado por: ****deves ter um contrato com algum psico.. do fórum !!

Um gajo tem que ganhar para a sopa.

Colocado por: ****Um telhado depois de aplicada a telha muito mau era, se entrar água para a laje!

Uma telha rachada, uma vedação mal feita na chaminé, um pássaro que resolveu fazer ninho numa caleira, um dia de chuva mais "batida a vento" ...
  5.  # 45

um tornado...
    Concordam com este comentário: zedasilva, zinna
  6.  # 46

Vou me certificar que não tenho nenhuma telha partida eheh
  7.  # 47

Colocado por: ****Agora fiquei curioso, mandas impermeabilizar a laje do telhado ?

Tb não é preciso tanto :)
    Uma subtelha resolve o problema, se não houver dinheiro para isso, uma execução cuidada que me garanta que não vou ter por ali umas entradas de águas associadas a umas rachadelas da laje
  8.  # 48

Eu não vi para lá outras telhas q n aquelas que foram colocadas e que estão à vista.. Bem vou preparar os baldes.
  9.  # 49

Colocado por: Cláudia SobralBem vou preparar os baldes.

Cláudia, você nem parece mulher.
    Esteja caladinha, não diga nada a ninguém, quando chover em casa, a culpa é do seu marido que disse que aquele empreiteiro era muito bom.
  10.  # 50

Então sr zé, não pareço mulher pq? É certo que n sou muito de saias mas acho que no B.i.diz lá que sou uma jovem senhora eheh
  11.  # 51

Colocado por: zedasilva
    Cláudia, você nem parece mulher.
    Esteja caladinha, não diga nada a ninguém, quando chover em casa, a culpa é do seu marido que disse que aquele empreiteiro era muito bom.
    a culpa será do empreiteiro ou da arquiteta? Sábado já vou saber.
  12.  # 52

Colocado por: Cláudia Sobrala culpa será do empreiteiro ou da arquiteta?

É dos dois :)
    Agora mais a sério, o empreiteiro tem ali alguns erros técnicos mas nada que não seja habitual.
    Já a arquiteta pode ter alguma culpa na conceção do projeto e na não supervisão do projeto de estrutura.
    Se ela assumiu tb a fiscalização, pode ter ainda mais um bocadito de culpa.
    Mas aqui colocasse outra questão, enquanto arquiteta será que tem habilitação suficiente para fiscalizar uma estrutura?
    Não basta ter um papelinho da ordem a dizer que sim.
    Eu tb tenho um desses papeis mas se for fiscalizar uma obra em Light Steel Framing é quase certo que metade das coisas passam-me ao lado.
  13.  # 53

O empreiteiro parece me um senhor sério, e tem tentado ajudar nas minhas exigências, que sejamos francos n são muitas.. Mas falo c ele todos os dias a bem dizer.
    Terei que viver com o q de mal está feito.
  14.  # 54

Colocado por: Cláudia SobralTerei que viver com o q de mal está feito.

Isso é garantido.
    Com um bocado de sorte nunca terá problemas, mas se tiver consciências das eventuais patologias que a casa poderá ter, no caso de virem a acontecer saberá lidar com elas muito melhor.
  15.  # 55

No caso de surgirem as infiltrações, o que devo fazer?
  16.  # 56

Colocado por: Cláudia Sobralo que devo fazer?

Depende da zona ou zonas de entrada da água.
    O problemas das infiltrações é que raramente a entrada de água é na mesma zona onde ela aparece.
    Como vai ter teto falso isso ainda vai dificultar mais a identificação do local. Mas por norma, existem locais mais "afoitos" às infiltrações.
    Chaminés e caleiras é o primeiro a vistoriar.
  17.  # 57

Obrigada, assim este fim de semana já falo sobre isso td.
  18.  # 58

Colocado por: Cláudia Sobraleste fim de semana já falo sobre isso td.

Não se amofine muito, neste momento já pouco pode fazer.
    E tb vai ver que a vão descansar que aquilo não tem problema nenhum.
  19.  # 59

Ah mas eu vou insistir que tem problema sim. Oh senhor zé, n sou mulher de feito fácil, pobre do homem no sábado :)
  20.  # 60

Colocado por: Cláudia Sobralpobre do homem no sábado :)

Ó valha-nos Deus, já arranjei mais um inimigo.
    Você não diga que fui eu que a envenenei :((
    Na arquiteta sim, pode-lhe dar duas marteladas no dedo mindinho. Aquilo é gente que merece sempre muito carinho.

0.0259 seg. NEW