Colocado por: marco1calinas a Anna e eu acho que já lá tínhamos chegado.
a janela é de correr ( minimalista) e corre no sentido da wc
Colocado por: DR1982a única solução que estou a ver para fazer o que pretende é ou deixar algumas coisas por acabar ou fazer algo mais pequeno e depois uma ampliação!
Colocado por: marco1sim two-rok
é bem possível que seja isso
realmente este caso teve esse mérito, fez-nos arregalar bem os olhos e mesmo assim ainda persistem duvidas como estará o raio do caixilho metido :))
Colocado por: ****Atenção a casa foi construída com diversos esforços dos empreiteiros para fazer publicidade, inclusive ate os interruptores a efapel deu , o modelo do siza vieira
Colocado por: ****O emad eu sei o que sei e voce o que sabe , nunca subestime os outros ou duvide dos outros , porque contas as obras sei eu fazer a mais de 30 anos .
Colocado por: emadIsto é verdade emad?
Como é que sabem disso? Ele até me disse que não cobrou honorários para aquilo ficar quase de graça!
Colocado por: ****
aquilo tem blackout meu amigo
Colocado por: DR1982Isto é verdade emad?
Colocado por: ****Por isso é que nao percebo como é que o blackout impede o calor de entrar dentro de casa? :S
A maior pedra esta no vidro das janelas .
Colocado por: ****Emma eu ando a fazer uma casa a um cliente e ele adora os gostos dos arquitectos então eu nos trabalhos cobro o mínimo assim como a empresa geral, porque sera uma casa para publicar , a casa de revista , fica aqui a lareira dessa casa .