Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Casa da HortaMandei vir uma pelos €67,40
    Obrigado

Agora passaram o desconto para 10%🫣🫣
      Screenshot_20241128_201110_Chrome.jpg
  2. Colocado por: Zé MeirinhoParece ser apenas para lojas aderentes. Em rodapé vejo Alcobaça e Guimarães. Não consigo ler o resto.

Lojas aderentes**

Alcobaça: 409 - Alcobaça Benedita, Barreiro: 460 - Barreiro Lavradio, 490 - Barreiro Qta. Canas, 528 - Barreiro Luso, Guimarães: 432 - Guimarães Mesão Frio, 523 - Guimarães Fermentões, 558 - Guimarães Silvares, Leiria: 401 - Leiria Marrazes, 509 - Leiria Guimarota, 551 - Leiria Av. 25 de Abril
  3. São poucas lojas aderentes...
  4. Colocado por: Pereira_89

Agora passaram o desconto para 10%🫣🫣
      Screenshot_20241128_201110_Chrome.jpg

Não faz mal. Amanhã vou experimentar a que veio hoje e se der na roçadora compro outra a esse preço. Obrigado Pereira.
  5. Colocado por: LrLisboaLojas aderentes**

Alcobaça: 409 - Alcobaça Benedita, Barreiro: 460 - Barreiro Lavradio, 490 - Barreiro Qta. Canas, 528 - Barreiro Luso, Guimarães: 432 - Guimarães Mesão Frio, 523 - Guimarães Fermentões, 558 - Guimarães Silvares, Leiria: 401 - Leiria Marrazes, 509 - Leiria Guimarota, 551 - Leiria Av. 25 de Abril

É provável que o Lidl ande com umas campanhas agressivas nas zonas onde o Mercadona tem expandido.
    Isso aconteceu aqui pela margem sul. Campanhas específicas.
  6. Alguém aqui comprou daqueles carrinhos de ferramentas com gavetas? Alguma coisa que aconselhem que não custe um rim?
  7. Eu tenho um carrinho troley da BETA, mod.C41-HO... custou quase um rim (não foi um rim porque comprei a metade do preço que por aí se vê)...sem ferramentas...
  8. Colocado por: manelvcAlguém aqui comprou daqueles carrinhos de ferramentas com gavetas? Alguma coisa que aconselhem que não custe um rim?

https://www.stanleyworks.pt/produto/stht6-80827/carro-metalico-7-gavetas?tid=575871
  9. Eu ando com 1 debaixo de olho mas não terá a qualidade da Beta. Mas também é para ter aqui em casa não faz falta nada do outro mundo.

https://rolnorte.pt/produtos/kroftools-carro-ferramenta-7-gavetas-160-pcs-preto-8612-krof8612-p/
  10. Colocado por: Pereira_89Eu ando com 1 debaixo de olho mas não terá a qualidade da Beta. Mas também é para ter aqui em casa não faz falta nada do outro mundo.

https://rolnorte.pt/produtos/kroftools-carro-ferramenta-7-gavetas-160-pcs-preto-8612-krof8612-p/

Em termos de gama será equivalente ou até um pouco superior à STANLEY.

A BETA faz parte do grupo da STANLEY (Grupo Black&Decker) mas obviamente já é gama profissional.
  11. Hoje já aproveitei a black friday
      Screenshot_2024-11-29-11-01-44-770_com.android.chrome.jpg
  12. Colocado por: manelvcAlguém aqui comprou daqueles carrinhos de ferramentas com gavetas? Alguma coisa que aconselhem que não custe um rim?

Tenho este da Stanley há uns 2 anos, está como novo. Só irrita o tapete almofadado das gavetas que se enrola todo, é para tirar.
    Custou cerca de 300 euros numa loja local. Fui lá buscá-lo de carro mas não deu, precisei ajuda. É muito pesado.
    https://www.leroymerlin.pt/produtos/ferramentas/equipamentos-de-oficina/carros-e-trolleys-de-ferramentas/carro-de-ferramentas-metalico-stanley-stmt1-74306-7-gavetas-19043542.html
      Screenshot_2024-11-29-10-04-16-87_40deb401b9ffe8e1df2f1cc5ba480b12.jpg
  13. Colocado por: Pereira_89Eu ando com 1 debaixo de olho mas não terá a qualidade da Beta. Mas também é para ter aqui em casa não faz falta nada do outro mundo.

Eu não compraria um carro logo com as ferramentas todas, nem pensar. Aliás, o prazer de comprar um carro é para depois ir enchendo com as ferramentas que precisamos, as que vamos precisar, as que havemos de precisar e as que poderemos nunca vir a precisar mas mais vale ter porque dão estatuto ;-)
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, Pereira_89, Zé Meirinho, Pedro Barradas
  14. Colocado por: Casa da Horta
    Eu não compraria um carro logo com as ferramentas todas, nem pensar. Aliás, o prazer de comprar um carro é para depois ir enchendo com as ferramentas que precisamos, as que vamos precisar, as que havemos de precisar e as que poderemos nunca vir a precisar mas mais vale ter porque dão estatuto ;-)
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

E acrescento, ferramentas a mais não existe 👍
    Concordam com este comentário: Casa da Horta, RMPG, jorgealves, Pereira_89, Zé Meirinho, Peper87
  15. Colocado por: Vítor Magalhães

E acrescento, ferramentas a mais não existe 👍

As mulheres normalmente dizem o mesmo, em relação a roupa e sapatos.
    Concordam com este comentário: jorgealves, Pereira_89, Zé Meirinho, Peper87
  16. Colocado por: Casa da HortaSó irrita o tapete almofadado das gavetas que se enrola todo, é para tirar.

Será que colando, por ex com uma fita dupla face, o dito cujo não fica mais estável no seu lugar? =)
  17. Alguém tem daqueles painéis de fixar nas paredes para colocar a ferramenta? aconselham algum em especial?
  18. Colocado por: R3volution

Será que colando, por ex com uma fita dupla face, o dito cujo não fica mais estável no seu lugar? =)

É capaz de ser boa ideia. Eu cá prefiro tirar e resolver o problema. Os alicates não precisam de um sítio fofinho para estar 😜
  19. Tenho 2 painéis para ferramentas do Leroy e não estou muito satisfeito. As coisas mais pesadas criam ondulações e os grampos soltam-se muito facilmente. É um bocado irritante.

0.2174 seg. NEW