Iniciar sessão ou registar-se
  1. Um do Lidl e um do Aldi. Para ferramentas manuais aguenta se bem. Não arrisco por ferramentas eléctricas. Os apoios são de plástico.
  2. Queria tanto para o Natal...
    https://www.makita.pt/product/dmp180z.html

Ou então este...

edit: não sei se é moda também noutros lados, mas aqui à minha volta as bombas de gasolina estão a deixar de reparar as bombas de ar gratuitas. A que está mais perto (Galp) até a tirou e deixou só a mangueira da água.
      Sem Título.png
      Sem Título2.png
  3. Acabei de comprar a prenda que a minha mulher me vai dar no natal. Somos um casal muito porreiro que gosta de facilitar a vida um ao outro ;-)
      Sem Título3.png
  4. Colocado por: Casa da HortaAcabei de comprar a prenda que a minha mulher me vai dar no natal. Somos um casal muito porreiro que gosta de facilitar a vida um ao outro ;-)
      Sem Título3.png

O meu carro traz uma coisa dessas( outra marca) só usei uma vez e até deu jeito mas parece me que não da para grandes aventuras.
  5. Colocado por: Casa da HortaAcabei de comprar a prenda que a minha mulher me vai dar no natal. Somos um casal muito porreiro que gosta de facilitar a vida um ao outro ;-)
      Sem Título3.png

Também funciona como coluna de som?
  6. Comprei um compressor portatil desse género na TEMU. Ainda não tive de usar (anda na mota) mas li boas reviews do mesmo. Custou menos de 17€ já com portes.

Agora uma questão muito importante para o CdH. Não estava na hora de investir uns 150-200 aurélios num compressor de 50 litros para ter lá em casa e que serve para tudo e mais um par de botas? 🙃
  7. Colocado por: Casa da HortaAcabei de comprar a prenda que a minha mulher me vai dar no natal. Somos um casal muito porreiro que gosta de facilitar a vida um ao outro ;-)
      Sem Título3.png

Depois dá feedback
  8. Colocado por: larkhe

O meu carro traz uma coisa dessas( outra marca) só usei uma vez e até deu jeito mas parece me que não da para grandes aventuras.

É mesmo só para manter a roda de trás da mota nos 35 psi, acho que serve.

Colocado por: taunus

Também funciona como coluna de som?

Lol. Por acaso lembra aqueles rádios portáteis antigos. Até consigo recordar o cheiro das pilhas quando aqueciam!

Colocado por: Vítor MagalhãesComprei um compressor portatil desse género na TEMU. Ainda não tive de usar (anda na mota) mas li boas reviews do mesmo. Custou menos de 17€ já com portes.

Nunca usei mas sem saber porquê coloquei a TEMU de lado. Preconceito, acho eu. Sou Amazon addict. Ficou em 33 com um desconto.

Colocado por: Vítor MagalhãesNão estava na hora de investir uns 150-200 aurélios num compressor de 50 litros para ter lá em casa e que serve para tudo e mais um par de botas?

Tenho duas vidas Vitor! E falo das duas aqui e nem sempre as distingo muito bem. O compressor grande foi das primeiras compras para a casa onde estou ao fds, onde é fundamental. Este é para o encher o pneu traseiro da mota que uso no dia a dia durante a semana. Nunca me tinha acontecido ter de andar sempre a ver a pressão dessa roda. Desde que meti o último pneu tem sido uma constante. Perde ar e sem qualquer explicação. Já foi trocado, já foi revista a jante, sem explicação. Até aqui tive as bombas de gasolina como solução, mas as que ficam perto deixaram de ter esse serviço. Daí a necessidade desta compra.

Colocado por: NTORION
    Depois dá feedback

Claro que sim ;-)
  9. Colocado por: Casa da HortaDesde que meti o último pneu tem sido uma constante. Perde ar e sem qualquer explicação. Já foi trocado, já foi revista a jante, sem explicação.

Trocaram-lhe a válvula?
    O problema pode ser daí.
    Concordam com este comentário: bluthunder82
    • sito
    • 5 dezembro 2024
    Pensava que era um serviço obrigatório dos postos de combustível
    Concordam com este comentário: Caravelle
  10. Aqui numa bomba da shell
    ..para usar a água ou o ar tem de depositar 1€

Filhos duma magana!!
  11. Colocado por: Vítor Magalhães
    Trocaram-lhe a válvula?
    O problema pode ser daí.

Eu acho que sim, que foi mudada. É oficina oficial Yamaha, pode não querer dizer nada, mas não acredito que seja preciso andar a dizer-lhes o que fazer.
    Para mim sempre foi defeito do pneu. É o BT021 da Bridgestone, o modelo que escolho vai para 20 anos e sempre sem qualquer problema. Pode ter sido um lote, não sei. Acho que já me habituei à ideia e não tenho tempo para andar sempre de volta do mecânico com este assunto. E agora também não quero resolver, deixa lá dar uso à maquineta que há-de vir com as rabanadas.
  12. Colocado por: sitoPensava que era um serviço obrigatório dos postos de combustível

Se é não sei, mas as duas Galp de Linda a Velha não têm.

Colocado por: Pedro BarradasAqui numa bomba da shell
    ..para usar a água ou o ar tem de depositar 1€

Há duas semanas tive de ir a uma perto de si, se é que ainda está em Algés... Não tenho a certeza se é Prio ou outro coisa parecida. É aquela perto das marisqueiras, ao lado da pizaria fina. Foi grátis mas aquilo fazia uma barulheira infernal a trabalhar!
  13. Colocado por: Casa da Horta
    Eu acho que sim, que foi mudada. É oficina oficial Yamaha, pode não querer dizer nada, mas não acredito que seja preciso andar a dizer-lhes o que fazer.
    Para mim sempre foi defeito do pneu. É o BT021 da Bridgestone, o modelo que escolho vai para 20 anos e sempre sem qualquer problema. Pode ter sido um lote, não sei. Acho que já me habituei à ideia e não tenho tempo para andar sempre de volta do mecânico com este assunto. E agora também não quero resolver, deixa lá dar uso à maquineta que há-de vir com as rabanadas.

Já experimentaste a procurar a dita fuga?

14. Colocado por: rjmpires
    Já experimentaste a procurar a dita fuga?

Deve ser uma coisa minúscula que duvido seja detetável de forma fácil. Depois de bem cheio, o pneu aguenta umas 3 a 4 semanas sem perder grande coisa. Depois quando chega a determinada pressão, parece que perde de dia para dia e mesmo aí é muito lentamente. Não é comportamento típico de furo.
  15. Colocado por: sitoPensava que era um serviço obrigatório dos postos de combustível

É cordialidade.
  16. Colocado por: Casa da HortaAcabei de comprar a prenda que a minha mulher me vai dar no natal. Somos um casal muito porreiro que gosta de facilitar a vida um ao outro ;-)
      Sem Título3.png

Bom gosto a esposa. Também vou ver o que a minha me vai dar 🤣.

Fico também à espera do feedback.
  17. Eu tenho um desses mini-compressores da Xiaomi, para a moto serve bem mas para os carros ui, é uma eternidade para encher, além de que a bateria se esgota rapidamente. Diria que dá para corrigir a pressão em 6 pneus (de carro) com a mesma carga de bateria, se tanto. Claro que variará do quanto tem de encher.
  18. Eu comprei especificamente para a mota, mas para usar em caso de emergência, caso tenha um furo.
    Antes de cada viagem grande asseguro-me que a bateria está carregada a 100%. Em todo o caso tenho um plano B de reserva.

0.6038 seg. NEW