Colocado por: Casa da HortaAcabei de comprar a prenda que a minha mulher me vai dar no natal. Somos um casal muito porreiro que gosta de facilitar a vida um ao outro ;-)
Colocado por: Casa da HortaAcabei de comprar a prenda que a minha mulher me vai dar no natal. Somos um casal muito porreiro que gosta de facilitar a vida um ao outro ;-)
Colocado por: larkhe
O meu carro traz uma coisa dessas( outra marca) só usei uma vez e até deu jeito mas parece me que não da para grandes aventuras.
Colocado por: taunus
Também funciona como coluna de som?
Colocado por: Vítor MagalhãesComprei um compressor portatil desse género na TEMU. Ainda não tive de usar (anda na mota) mas li boas reviews do mesmo. Custou menos de 17€ já com portes.
Colocado por: Vítor MagalhãesNão estava na hora de investir uns 150-200 aurélios num compressor de 50 litros para ter lá em casa e que serve para tudo e mais um par de botas?
Colocado por: NTORION
Depois dá feedback
Colocado por: Casa da HortaDesde que meti o último pneu tem sido uma constante. Perde ar e sem qualquer explicação. Já foi trocado, já foi revista a jante, sem explicação.
Colocado por: Vítor Magalhães
Trocaram-lhe a válvula?
O problema pode ser daí.
Colocado por: sitoPensava que era um serviço obrigatório dos postos de combustível
Colocado por: Pedro BarradasAqui numa bomba da shell
..para usar a água ou o ar tem de depositar 1€
Colocado por: Casa da Horta
Eu acho que sim, que foi mudada. É oficina oficial Yamaha, pode não querer dizer nada, mas não acredito que seja preciso andar a dizer-lhes o que fazer.
Para mim sempre foi defeito do pneu. É o BT021 da Bridgestone, o modelo que escolho vai para 20 anos e sempre sem qualquer problema. Pode ter sido um lote, não sei. Acho que já me habituei à ideia e não tenho tempo para andar sempre de volta do mecânico com este assunto. E agora também não quero resolver, deixa lá dar uso à maquineta que há-de vir com as rabanadas.
Colocado por: rjmpires
Já experimentaste a procurar a dita fuga?
Colocado por: sitoPensava que era um serviço obrigatório dos postos de combustível