Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Casa da HortaMandei vir uma pelos €67,40
    Obrigado

Agora passaram o desconto para 10%🫣🫣
      Screenshot_20241128_201110_Chrome.jpg
  2.  # 2

Colocado por: Zé MeirinhoParece ser apenas para lojas aderentes. Em rodapé vejo Alcobaça e Guimarães. Não consigo ler o resto.

Lojas aderentes**

Alcobaça: 409 - Alcobaça Benedita, Barreiro: 460 - Barreiro Lavradio, 490 - Barreiro Qta. Canas, 528 - Barreiro Luso, Guimarães: 432 - Guimarães Mesão Frio, 523 - Guimarães Fermentões, 558 - Guimarães Silvares, Leiria: 401 - Leiria Marrazes, 509 - Leiria Guimarota, 551 - Leiria Av. 25 de Abril
  3.  # 3

São poucas lojas aderentes...
  4.  # 4

Colocado por: Pereira_89

Agora passaram o desconto para 10%🫣🫣
      Screenshot_20241128_201110_Chrome.jpg

Não faz mal. Amanhã vou experimentar a que veio hoje e se der na roçadora compro outra a esse preço. Obrigado Pereira.
  5.  # 5

Colocado por: LrLisboaLojas aderentes**

Alcobaça: 409 - Alcobaça Benedita, Barreiro: 460 - Barreiro Lavradio, 490 - Barreiro Qta. Canas, 528 - Barreiro Luso, Guimarães: 432 - Guimarães Mesão Frio, 523 - Guimarães Fermentões, 558 - Guimarães Silvares, Leiria: 401 - Leiria Marrazes, 509 - Leiria Guimarota, 551 - Leiria Av. 25 de Abril

É provável que o Lidl ande com umas campanhas agressivas nas zonas onde o Mercadona tem expandido.
    Isso aconteceu aqui pela margem sul. Campanhas específicas.
  6.  # 6

Alguém aqui comprou daqueles carrinhos de ferramentas com gavetas? Alguma coisa que aconselhem que não custe um rim?
  7.  # 7

Eu tenho um carrinho troley da BETA, mod.C41-HO... custou quase um rim (não foi um rim porque comprei a metade do preço que por aí se vê)...sem ferramentas...
  8.  # 8

Colocado por: manelvcAlguém aqui comprou daqueles carrinhos de ferramentas com gavetas? Alguma coisa que aconselhem que não custe um rim?

https://www.stanleyworks.pt/produto/stht6-80827/carro-metalico-7-gavetas?tid=575871
  9.  # 9

Eu ando com 1 debaixo de olho mas não terá a qualidade da Beta. Mas também é para ter aqui em casa não faz falta nada do outro mundo.

https://rolnorte.pt/produtos/kroftools-carro-ferramenta-7-gavetas-160-pcs-preto-8612-krof8612-p/
  10.  # 10

Colocado por: Pereira_89Eu ando com 1 debaixo de olho mas não terá a qualidade da Beta. Mas também é para ter aqui em casa não faz falta nada do outro mundo.

https://rolnorte.pt/produtos/kroftools-carro-ferramenta-7-gavetas-160-pcs-preto-8612-krof8612-p/

Em termos de gama será equivalente ou até um pouco superior à STANLEY.

A BETA faz parte do grupo da STANLEY (Grupo Black&Decker) mas obviamente já é gama profissional.
  11.  # 11

Hoje já aproveitei a black friday
      Screenshot_2024-11-29-11-01-44-770_com.android.chrome.jpg
  12.  # 12

Colocado por: manelvcAlguém aqui comprou daqueles carrinhos de ferramentas com gavetas? Alguma coisa que aconselhem que não custe um rim?

Tenho este da Stanley há uns 2 anos, está como novo. Só irrita o tapete almofadado das gavetas que se enrola todo, é para tirar.
    Custou cerca de 300 euros numa loja local. Fui lá buscá-lo de carro mas não deu, precisei ajuda. É muito pesado.
    https://www.leroymerlin.pt/produtos/ferramentas/equipamentos-de-oficina/carros-e-trolleys-de-ferramentas/carro-de-ferramentas-metalico-stanley-stmt1-74306-7-gavetas-19043542.html
      Screenshot_2024-11-29-10-04-16-87_40deb401b9ffe8e1df2f1cc5ba480b12.jpg
  13.  # 13

Colocado por: Pereira_89Eu ando com 1 debaixo de olho mas não terá a qualidade da Beta. Mas também é para ter aqui em casa não faz falta nada do outro mundo.

Eu não compraria um carro logo com as ferramentas todas, nem pensar. Aliás, o prazer de comprar um carro é para depois ir enchendo com as ferramentas que precisamos, as que vamos precisar, as que havemos de precisar e as que poderemos nunca vir a precisar mas mais vale ter porque dão estatuto ;-)
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, Pereira_89, Zé Meirinho, Pedro Barradas
  14.  # 14

Colocado por: Casa da Horta
    Eu não compraria um carro logo com as ferramentas todas, nem pensar. Aliás, o prazer de comprar um carro é para depois ir enchendo com as ferramentas que precisamos, as que vamos precisar, as que havemos de precisar e as que poderemos nunca vir a precisar mas mais vale ter porque dão estatuto ;-)
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

E acrescento, ferramentas a mais não existe 👍
    Concordam com este comentário: Casa da Horta, RMPG, jorgealves, Pereira_89, Zé Meirinho, Peper87
  15.  # 15

Colocado por: Vítor Magalhães

E acrescento, ferramentas a mais não existe 👍

As mulheres normalmente dizem o mesmo, em relação a roupa e sapatos.
    Concordam com este comentário: jorgealves, Pereira_89, Zé Meirinho, Peper87
  16.  # 16

Colocado por: Casa da HortaSó irrita o tapete almofadado das gavetas que se enrola todo, é para tirar.

Será que colando, por ex com uma fita dupla face, o dito cujo não fica mais estável no seu lugar? =)
  17.  # 17

Alguém tem daqueles painéis de fixar nas paredes para colocar a ferramenta? aconselham algum em especial?
  18.  # 18

Colocado por: R3volution

Será que colando, por ex com uma fita dupla face, o dito cujo não fica mais estável no seu lugar? =)

É capaz de ser boa ideia. Eu cá prefiro tirar e resolver o problema. Os alicates não precisam de um sítio fofinho para estar 😜
  19.  # 19

Tenho 2 painéis para ferramentas do Leroy e não estou muito satisfeito. As coisas mais pesadas criam ondulações e os grampos soltam-se muito facilmente. É um bocado irritante.
  20.  # 20

0.5740 seg. NEW