Colocado por: Casa da HortaMandei vir uma pelos €67,40
Obrigado
Colocado por: Zé MeirinhoParece ser apenas para lojas aderentes. Em rodapé vejo Alcobaça e Guimarães. Não consigo ler o resto.
Colocado por: Pereira_89
Agora passaram o desconto para 10%🫣🫣
Colocado por: LrLisboaLojas aderentes**
Alcobaça: 409 - Alcobaça Benedita, Barreiro: 460 - Barreiro Lavradio, 490 - Barreiro Qta. Canas, 528 - Barreiro Luso, Guimarães: 432 - Guimarães Mesão Frio, 523 - Guimarães Fermentões, 558 - Guimarães Silvares, Leiria: 401 - Leiria Marrazes, 509 - Leiria Guimarota, 551 - Leiria Av. 25 de Abril
Colocado por: manelvcAlguém aqui comprou daqueles carrinhos de ferramentas com gavetas? Alguma coisa que aconselhem que não custe um rim?
Colocado por: Pereira_89Eu ando com 1 debaixo de olho mas não terá a qualidade da Beta. Mas também é para ter aqui em casa não faz falta nada do outro mundo.
https://rolnorte.pt/produtos/kroftools-carro-ferramenta-7-gavetas-160-pcs-preto-8612-krof8612-p/
Colocado por: manelvcAlguém aqui comprou daqueles carrinhos de ferramentas com gavetas? Alguma coisa que aconselhem que não custe um rim?
Colocado por: Pereira_89Eu ando com 1 debaixo de olho mas não terá a qualidade da Beta. Mas também é para ter aqui em casa não faz falta nada do outro mundo.
https://rolnorte.pt/produtos/kroftools-carro-ferramenta-7-gavetas-160-pcs-preto-8612-krof8612-p/
Colocado por: Casa da Horta
Eu não compraria um carro logo com as ferramentas todas, nem pensar. Aliás, o prazer de comprar um carro é para depois ir enchendo com as ferramentas que precisamos, as que vamos precisar, as que havemos de precisar e as que poderemos nunca vir a precisar mas mais vale ter porque dão estatuto ;-)
Colocado por: Vítor Magalhães
E acrescento, ferramentas a mais não existe 👍
Colocado por: Casa da HortaSó irrita o tapete almofadado das gavetas que se enrola todo, é para tirar.
Colocado por: R3volution
Será que colando, por ex com uma fita dupla face, o dito cujo não fica mais estável no seu lugar? =)