Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Um do Lidl e um do Aldi. Para ferramentas manuais aguenta se bem. Não arrisco por ferramentas eléctricas. Os apoios são de plástico.
  2.  # 2

Queria tanto para o Natal...
    https://www.makita.pt/product/dmp180z.html

Ou então este...

edit: não sei se é moda também noutros lados, mas aqui à minha volta as bombas de gasolina estão a deixar de reparar as bombas de ar gratuitas. A que está mais perto (Galp) até a tirou e deixou só a mangueira da água.
      Sem Título.png
      Sem Título2.png
  3.  # 3

Acabei de comprar a prenda que a minha mulher me vai dar no natal. Somos um casal muito porreiro que gosta de facilitar a vida um ao outro ;-)
      Sem Título3.png
  4.  # 4

Colocado por: Casa da HortaAcabei de comprar a prenda que a minha mulher me vai dar no natal. Somos um casal muito porreiro que gosta de facilitar a vida um ao outro ;-)
      Sem Título3.png

O meu carro traz uma coisa dessas( outra marca) só usei uma vez e até deu jeito mas parece me que não da para grandes aventuras.
  5.  # 5

Colocado por: Casa da HortaAcabei de comprar a prenda que a minha mulher me vai dar no natal. Somos um casal muito porreiro que gosta de facilitar a vida um ao outro ;-)
      Sem Título3.png

Também funciona como coluna de som?
  6.  # 6

Comprei um compressor portatil desse género na TEMU. Ainda não tive de usar (anda na mota) mas li boas reviews do mesmo. Custou menos de 17€ já com portes.

Agora uma questão muito importante para o CdH. Não estava na hora de investir uns 150-200 aurélios num compressor de 50 litros para ter lá em casa e que serve para tudo e mais um par de botas? 🙃
  7.  # 7

Sem Título3.png

Depois dá feedback
  8.  # 8

Colocado por: larkhe

O meu carro traz uma coisa dessas( outra marca) só usei uma vez e até deu jeito mas parece me que não da para grandes aventuras.

É mesmo só para manter a roda de trás da mota nos 35 psi, acho que serve.

Colocado por: taunus

Também funciona como coluna de som?

Lol. Por acaso lembra aqueles rádios portáteis antigos. Até consigo recordar o cheiro das pilhas quando aqueciam!

Colocado por: Vítor MagalhãesComprei um compressor portatil desse género na TEMU. Ainda não tive de usar (anda na mota) mas li boas reviews do mesmo. Custou menos de 17€ já com portes.

Nunca usei mas sem saber porquê coloquei a TEMU de lado. Preconceito, acho eu. Sou Amazon addict. Ficou em 33 com um desconto.

Colocado por: Vítor MagalhãesNão estava na hora de investir uns 150-200 aurélios num compressor de 50 litros para ter lá em casa e que serve para tudo e mais um par de botas?

Tenho duas vidas Vitor! E falo das duas aqui e nem sempre as distingo muito bem. O compressor grande foi das primeiras compras para a casa onde estou ao fds, onde é fundamental. Este é para o encher o pneu traseiro da mota que uso no dia a dia durante a semana. Nunca me tinha acontecido ter de andar sempre a ver a pressão dessa roda. Desde que meti o último pneu tem sido uma constante. Perde ar e sem qualquer explicação. Já foi trocado, já foi revista a jante, sem explicação. Até aqui tive as bombas de gasolina como solução, mas as que ficam perto deixaram de ter esse serviço. Daí a necessidade desta compra.

Colocado por: NTORION
    Depois dá feedback

Claro que sim ;-)
  9.  # 9

Colocado por: Casa da HortaDesde que meti o último pneu tem sido uma constante. Perde ar e sem qualquer explicação. Já foi trocado, já foi revista a jante, sem explicação.

Trocaram-lhe a válvula?
    O problema pode ser daí.
    Concordam com este comentário: bluthunder82
    • sito
    • 5 dezembro 2024

# 10

Pensava que era um serviço obrigatório dos postos de combustível
    Concordam com este comentário: Caravelle
  10.  # 11

Aqui numa bomba da shell
    ..para usar a água ou o ar tem de depositar 1€

Filhos duma magana!!
  11.  # 12

Colocado por: Vítor Magalhães
    Trocaram-lhe a válvula?
    O problema pode ser daí.

Eu acho que sim, que foi mudada. É oficina oficial Yamaha, pode não querer dizer nada, mas não acredito que seja preciso andar a dizer-lhes o que fazer.
    Para mim sempre foi defeito do pneu. É o BT021 da Bridgestone, o modelo que escolho vai para 20 anos e sempre sem qualquer problema. Pode ter sido um lote, não sei. Acho que já me habituei à ideia e não tenho tempo para andar sempre de volta do mecânico com este assunto. E agora também não quero resolver, deixa lá dar uso à maquineta que há-de vir com as rabanadas.
  12.  # 13

Colocado por: sitoPensava que era um serviço obrigatório dos postos de combustível

Se é não sei, mas as duas Galp de Linda a Velha não têm.

Colocado por: Pedro BarradasAqui numa bomba da shell
    ..para usar a água ou o ar tem de depositar 1€

Há duas semanas tive de ir a uma perto de si, se é que ainda está em Algés... Não tenho a certeza se é Prio ou outro coisa parecida. É aquela perto das marisqueiras, ao lado da pizaria fina. Foi grátis mas aquilo fazia uma barulheira infernal a trabalhar!
  13.  # 14

Colocado por: Casa da Horta
    Eu acho que sim, que foi mudada. É oficina oficial Yamaha, pode não querer dizer nada, mas não acredito que seja preciso andar a dizer-lhes o que fazer.
    Para mim sempre foi defeito do pneu. É o BT021 da Bridgestone, o modelo que escolho vai para 20 anos e sempre sem qualquer problema. Pode ter sido um lote, não sei. Acho que já me habituei à ideia e não tenho tempo para andar sempre de volta do mecânico com este assunto. E agora também não quero resolver, deixa lá dar uso à maquineta que há-de vir com as rabanadas.

Já experimentaste a procurar a dita fuga?

14.  # 15

Colocado por: rjmpires
    Já experimentaste a procurar a dita fuga?

Deve ser uma coisa minúscula que duvido seja detetável de forma fácil. Depois de bem cheio, o pneu aguenta umas 3 a 4 semanas sem perder grande coisa. Depois quando chega a determinada pressão, parece que perde de dia para dia e mesmo aí é muito lentamente. Não é comportamento típico de furo.
  15.  # 16

Colocado por: sitoPensava que era um serviço obrigatório dos postos de combustível

É cordialidade.
  16.  # 17

Sem Título3.png

Bom gosto a esposa. Também vou ver o que a minha me vai dar 🤣.

Fico também à espera do feedback.
  17.  # 18

Eu tenho um desses mini-compressores da Xiaomi, para a moto serve bem mas para os carros ui, é uma eternidade para encher, além de que a bateria se esgota rapidamente. Diria que dá para corrigir a pressão em 6 pneus (de carro) com a mesma carga de bateria, se tanto. Claro que variará do quanto tem de encher.
  18.  # 19

Eu comprei especificamente para a mota, mas para usar em caso de emergência, caso tenha um furo.
    Antes de cada viagem grande asseguro-me que a bateria está carregada a 100%. Em todo o caso tenho um plano B de reserva.
  19.  # 20

1.0729 seg. NEW