Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Chegou mais cedo que o previsto. Gosto dela, gosto bastante. Tem 2 modos principais :

1 - modo abrangente. Ilumina o suficiente para se poder trabalhar à noite. A minha desarrumacão fica bem à vista, certo?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pereira_89
      IMG20241227223405_copy_3672x2066.jpg
      IMG20241227223247_copy_3672x2066.jpg
      IMG20241227222925_copy_3672x2066.jpg
  2.  # 2

Modo 2 - foco mais concentrado. Não sei se as fotos conseguem mostrar, mas umas casas que aparecem lá ao fundo (2a foto) estão a mais de 300 metros!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas, bluthunder82, Pereira_89
      IMG20241227222727_copy_2066x3672.jpg
      IMG20241227223049_copy_2066x3672.jpg
      IMG20241227223134_copy_2066x3672.jpg
  3.  # 3

Parece brutal
  4.  # 4

Obrigado, CdH! A minha de testa também chegou há alguns dias e tenho-a usado frequentemente. Não é perfeita e gostava de outra temperatura de luz (talvez um pouco mais quente) mas não vejo motivos suficientes para a devolver. Já está pendurada junto à porta do quintal para estar sempre à mão de semear :)

No geral, recomendo!
  5.  # 5

Já alguém teve de enviar artigos da parkside para garantia? Como é que funcionou?
  6.  # 6

E tesouras de podar?
    • HFSF
    • 31 dezembro 2024

# 7

Colocado por: fadadolarJá alguém teve de enviar artigos da parkside para garantia? Como é que funcionou?

Bem. Quer dizer não são rápidos, quase sempre esperei um mês.
    Um aspirador de obra pensei que não iam aceitar, estava visivelmente em mau estado mas funcionava até começar a cheirar a queimado.
    Substituíram por um novo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fadadolar
    • HFSF
    • 31 dezembro 2024

# 8

Colocado por: MarcopomE tesouras de podar?

Tenho umas da Amazon e estou super satisfeito. Já mando o link
  7.  # 9

Colocado por: fadadolarJá alguém teve de enviar artigos da parkside para garantia? Como é que funcionou?

Funciona relativamente bem, demora é algum tempo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fadadolar
  8.  # 10

Boa tarde
    A aparafusadora da Parkside que vem no folheto desta semana é decente? Não tenho grande conhecimento, se pudessem ajudar agradecia
  9.  # 11

a de 20€? não vale nadinha...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedrocardiff
    • RMPG
    • 24 janeiro 2025

# 12

Colocado por: pedrocardiffBoa tarde
    A aparafusadora da Parkside que vem no folheto desta semana é decente? Não tenho grande conhecimento, se pudessem ajudar agradecia

Nao compre essa maquina.. apesar de barata, tem bateria interior, nao tem impacto. nao justifica o investimento, por mais 15 20 euros compra uma maquina decente.
  10.  # 13

Colocado por: RMPG
    Nao compre essa maquina.. apesar de barata, tem bateria interior, nao tem impacto. nao justifica o investimento, por mais 15 20 euros compra uma maquina decente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:pedrocardiff
    Obrigado! Qual recomenda até uns 50 euros, para aparafusar e fazer uns furos em tijolo/reboco?
    • RMPG
    • 26 janeiro 2025

# 14

Colocado por: pedrocardiffObrigado! Qual recomenda até uns 50 euros, para aparafusar e fazer uns furos em tijolo/reboco?

Para furar tijolo, ja tem que ter uma maquina com impacto.. nao pode ser so aparafusadora..
    • RMPG
    • 27 janeiro 2025

# 15

Vai sair dia 30 no LIDL tambem uma maquina ja mais robusta por 25, e tem baterias tb pelo mesmo valor.
  11.  # 16

Ora bolas..

Andava no Lidl e vi a maquina e pensei, tenho que ver o que a malta diz desta máquina ante de levar. Mas como nao encontrei logo este tópico no tlm acabei por trazer a maquina.

Eu ja tenho 2 berbequins jeitosos para fazer furos. Queria apenas uma aparafusadora prática para montar móveis do Ikea e afins.

Mais vale esperar pelo dia 30 e ir devolver esta entretanto?
  12.  # 17

Para montar moveis essa chega e sobeja, assim tem a certeza que não aperta em demasiado e estraga o material 👍
    A única desvantagem que lhe vejo é mesmo não dar para trocar a bateria e como tal obriga a parar o trabalho enquanto carrega a bateria.
    Concordam com este comentário: RMPG
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TheEmperor
    • RMPG
    • 27 janeiro 2025

# 18

Colocado por: TheEmperorOra bolas..

Andava no Lidl e vi a maquina e pensei, tenho que ver o que a malta diz desta máquina ante de levar. Mas como nao encontrei logo este tópico no tlm acabei por trazer a maquina.

Eu ja tenho 2 berbequins jeitosos para fazer furos. Queria apenas uma aparafusadora prática para montar móveis do Ikea e afins.

Mais vale esperar pelo dia 30 e ir devolver esta entretanto?

Ah,não faça isso, se é so para esse proposito chega, se para o restante esta servido otimo...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TheEmperor
  13.  # 19

JÁ agora para quem usa Ferramentas da Parkside e vive perto da fronteira é bom negócio ir comprar aos nuestros hermanos.

Por exemplo:
    Bateria 2Ah + carregador em Espanha fica por 24.99€ em Portugal fica por 29.99€
    Bateria 4Ah em Espanha custa 19.99€ aqui no ultimo folheto que encontrei estava a 24.99(!)€
    Roquete extensível que está no folheto em Espanha custa 7.99€ em Portugal custa 9.99€
    Conjunto de chaves combinadas com roquete em Espanha 7.99€ em Portugal 8.99€
    Conjunto ferramentas de precisão em Espanha 7.99€ em Portugal 9.99€
    Joelheiras em Gel em Espanha 7.99€ em Portugal 8.99€

Quem diz ferramentas, diz comida🤦🤦
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bluthunder82, jorgemlflorencio, fadadolar
  14.  # 20

E gasolina e bilhas de gás. Ainda rende e bem.
    Concordam com este comentário: Pereira_89

0.6100 seg. NEW