Colocado por: Picareta
Ninguém cria uma empresa para enriquecer empregados, nem nenhum empresário enriquece despedindo empregados ...
Colocado por: ANdieselEnriquecem patrões com base na exploração dos empregados (más condições de trabalho, vínculos precários, carga excessiva, ...).
Ainda recentemente o construtor do meu condomínio, gabava-se dos milhões que tinha (em contexto que não interessa), mas pouco depois falava de um dos empregados que tem para fazer a manutenção e limpeza como se de um miserável se tratasse: pagava o ordenado mínimo e ainda dizia que devia ganhar menos porque o coitado no sítio onde vivia nem sabia gastar o dinheiro. Mentalidades assim.
Tanto disparate junto. Felizmente que temos empresários que arriscam, investem as poupanças que tem, ou pedem emprestado, para poderem ter uma vida melhor e criar emprego. Você será sempre um inútil que irá viver toda a vida à custa do estado. Durante toda a sua vida irá viver com um ordenado pago pelo estado.
Colocado por: ANdieselSempre me pode chamar inútil o dia que lhe estiver a salvar a vida a si ou a um filho...
Se não for você será outro, o que não falta é enfermeiros a querer trabalhar para o estado.
Irá sempre viver com o dinheiro pago com os nossos impostos- Não tem perfil empreendedor e nunca irá criar nenhuma empresa, nem postos de trabalho, e os países dependentes apenas de empresas públicas, sabemos bem com estão, você gosta muito disso mas não queria trabalhar num país assim.
Colocado por: ANdieselmas médicos acredite que somos escassos.
Tenho ouvido o bastonário a dizer que dentro de poucos anos não há trabalho para todos!!! Quanto menos melhor, mais ganham !!!
Colocado por: euQue trafulhices é que a CGD fez?
Colocado por: pedromdf4 mil milhões na cgd é outro bes ... Realmente não é nada preocupante com o povo rico que temos que assegura todos estes desmandos!
Colocado por: CarvaiOs Milhões de prejuízos foram resultado de donativos feitos a sem-abrigos. Deve estar explicadinho nos Relatório e Contas nestes últimos 6 anos de prejuízos continuos...
Colocado por: eu
É uma resposta engraçada...
...mas não respondeu à pergunta.
Colocado por: CarvaiPois também gostava de saber em pormenor que trafulhices foram feitas na CGD
Colocado por: euSeria muito importante que todos nós contribuintes soubéssemos a identidade de quem nos roubou de forma tão descarada e impune.
Colocado por: CarvaiJá vi a lista, e para além da empresa do gajo do Benfica e de mais 2 ou 3 que não conheço, a maioria delas são conhecidas como as maiores empresas do País. Surpresa era aparecer o meu nome que não valho um tusto.
Se A CGD divulgar uma lista igual não deve haver grandes diferenças.