Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 401

Colocado por: MJLPInfelizmente é fácil mandar o pessoal emigrar em particular trabalhadores. Eu por acaso agradecia que muitos empresários (patrões) e malta descontente que se sente assaltada também emigrasse. Deixava mais empregos.

Se não conhece muitos e muitos empresários que deixaram o país para criar o seu negócio no estrangeiro, só se pode queixar da sua própria ignorância. E não há nada de dramático no facto de trabalhadores e empresários procurarem oportunidades lá fora, pelo contrário.
  2.  # 402

Colocado por: MJLPTambém é verdade concordo. Mas isso não invalida o que disse. Se um empresário está à espera das politicas de determinado governo seja ele A ou B para a empresa crescer ou para empregar então se calhar não está no ramo certo. Anda aí muita gente à espera do próximo subsidio para que as suas respectivas empresas continuem. Eu vou ser sincero eu não dava para viver assim, sempre na incerteza que o subsidio venha ou não.

Há-de esclarecer-nos que subsídios são esses que mantêm as empresas todas a funcionar. É que quem anda com os olhos minimamente abertos, vê que à sua volta, as PME´s vivem dos negócios e dos clientes que angariam, maioritariamente privados, mas também públicos.
    Isso dos subsídios, ou melhor, das rendas garantidas, beneficia apenas um infímo número de empresas.
  3.  # 403

http://economico.sapo.pt/noticias/elementos-da-pj-e-psp-detidos-por-corrupcao_252542.html

Operação policial foi desencadeada por suspeitas de corrupção relacionada com actividades empresariais dos suspeitos fora da polícia, nomeadamente com oficinas/inspecções automóveis.

O inspector detido pertence à Unidade Nacional de Combate à Corrupção e trabalhava na área da contrafacção de cartões de crédito e moeda falsa.

Isto está bonito está!
  4.  # 404

mas é novidade para alguem?

da mesma forma que nao é novidade ver peças jornalisticas sobre as prisoes portuguesas e vemos pessoas a cumprir penas de 4 e 6 anos por terem sido apanhadas a conduzir sem carta de condução...... e depois vemos violadores, ladroes, assassinos...etc etc a ficarem em casa ou levarem 3 anos.......

é o que temos..... Infelizmente!
  5.  # 405

Pelos vistos a PJ está a limpar a casa... acho bem. Prefiro um país que tem instituições que combatem activamente os elementos corruptos, do que um em que nada acontece.
  6.  # 406

Nem eles aguentam isto ...

"Mangualde. Família de refugiados sírios em fuga"
  7.  # 407

mas acreditam mesmo na limpeza? a meu ver é so para ingles ver.....
  8.  # 408

Se não houvesse vontade, não havia ninguém preso.
  9.  # 409

Colocado por: branco.valterSe não houvesse vontade, não havia ninguém preso.

Colocado por: loverscout
    ver peças jornalisticas sobre as prisoes portuguesas e vemos pessoas a cumprir penas de 4 e 6 anos por terem sido apanhadas a conduzir sem carta de condução...... e depois vemos violadores, ladroes, assassinos...etc etc a ficarem em casa ou levarem 3 anos.......

é o que temos..... Infelizmente!

pois.... depende dos pontos de vista.....
  10.  # 410

O MS Spitsbergen saiu segunda-feira dos estaleiros da Fosen Yard rumo a Bergen. A viagem durou perto de 20 horas e o navio atingiu uma velocidade máxima de 18,30 nós, mais rápido do que o que o Atlântida tinha conseguido fazer nos testes de mar, antes de ser recusado pela Atlânticoline.

http://cadernosdalibania.blogspot.com/2016/06/o-patinho-feio-dos-mares-e-o-novo-cisne.html?m=1

Enquanto isso nos Açores...
  11.  # 411

A classe política no seu melhor.
    Ainda consegui ser premiada...
    http://ionline.sapo.pt/514090
  12.  # 412

Segundo o Antonio Costa previsões da UE, BCE, BdP, etc não valem nada, o que conta é as do Semtino.
    Deve ter sido por isso é que resolveram despachar o Banif a todo o gás e passar a fatura á cambada (nós os pagantes).
  13.  # 413

A esperança é que na saída do uk nos ponham na rua e aos outros pobrezinhos todos ... os pobres nunca deviam ter sido admitidos!
  14.  # 414

Duvido que ganhe a saída, mas mesmo que isso aconteça não é por isso que nós ou os gregos venham a sair. Portugal não tem qualquer motivo para o fazer e a Grécia depois das ameaças de que saía, com referendo e tudo,encolheu-se e passou a portar-se como um cordeirinho. O tradicional "agarrem-me que eu mata-o" não engana ninguém.
  15.  # 415

Colocado por: pedromdfNem eles aguentam isto ...

"Mangualde. Família de refugiados sírios em fuga"

Fugiram para a Noruega ... pudera!
    • Neon
    • 23 junho 2016

# 416

Colocado por: CarvaiGrécia depois das ameaças de que saía, com referendo e tudo,encolheu-se e passou a portar-se como um cordeirinho. O tradicional "agarrem-me que eu mata-o" não engana ninguém.

Meu caro, se ambos ainda por cá andarmos em finais de 2018, vamos relembrar este assunto.
    Segundo me parece já se reconheceu que a divida grega é insustentável, e em finais de 2018 esta acordado avaliar MAIS um perdão da divida. Obviamente a promessa de ponderação não é uma decisão, mas a mal ou a bem é isso que vai acontecer.
  16.  # 417

Os perdões de dívida não servem de nada se se continuar com elevados défices orçamentais, porque é apenas uma questão de anos para que a dívida volte para valores de antes do perdão.
    O enorme perdão de dívida concedido à Grécia em 2012, trouxe-lhes algum benefício duradouro?
  17.  # 418

Colocado por: CarvaiDeve ter sido por isso é que resolveram despachar o Banif a todo o gás e passar a fatura á cambada (nós os pagantes).

Tivesse lido o link do post anterior a este comentário e talvez já não o fizesse.
    Um dos nossos grandes problemas é que vemos a política como clubes de futebol e a clubite é do caraças.
  18.  # 419

Colocado por: 21papaleguasUm dos nossos grandes problemas é que vemos a política como clubes de futebol e a clubite é do caraças.

Infelizmente, a maior parte do povo que vota pensa assim.
  19.  # 420

O povo queixa-se que isto é feito só para os grandes, os grandes roubam à vontade e estão em todo o lado patati patata....
    e depois vão às urnas votar outra vez mais do mesmo = nos grandes.
    O boletim de voto tem mais partidos....

0.1463 seg. NEW