Colocado por: MJLPInfelizmente é fácil mandar o pessoal emigrar em particular trabalhadores. Eu por acaso agradecia que muitos empresários (patrões) e malta descontente que se sente assaltada também emigrasse. Deixava mais empregos.
Colocado por: MJLPTambém é verdade concordo. Mas isso não invalida o que disse. Se um empresário está à espera das politicas de determinado governo seja ele A ou B para a empresa crescer ou para empregar então se calhar não está no ramo certo. Anda aí muita gente à espera do próximo subsidio para que as suas respectivas empresas continuem. Eu vou ser sincero eu não dava para viver assim, sempre na incerteza que o subsidio venha ou não.
Colocado por: branco.valterSe não houvesse vontade, não havia ninguém preso.
Colocado por: loverscout
ver peças jornalisticas sobre as prisoes portuguesas e vemos pessoas a cumprir penas de 4 e 6 anos por terem sido apanhadas a conduzir sem carta de condução...... e depois vemos violadores, ladroes, assassinos...etc etc a ficarem em casa ou levarem 3 anos.......
é o que temos..... Infelizmente!
Colocado por: pedromdfNem eles aguentam isto ...
"Mangualde. Família de refugiados sírios em fuga"
Colocado por: CarvaiGrécia depois das ameaças de que saía, com referendo e tudo,encolheu-se e passou a portar-se como um cordeirinho. O tradicional "agarrem-me que eu mata-o" não engana ninguém.
Colocado por: CarvaiDeve ter sido por isso é que resolveram despachar o Banif a todo o gás e passar a fatura á cambada (nós os pagantes).
Colocado por: 21papaleguasUm dos nossos grandes problemas é que vemos a política como clubes de futebol e a clubite é do caraças.