Iniciar sessão ou registar-se
  1. O que o país não precisa é disto!
  2. Este País e muitos outros. A França neste momento é uma "escola" de baixa politica. Depois admiram-se quando as Le Pen da vida ganham eleições.
  3. "Angola: Crise tirou 10 mil milhões em investimento estrangeiro"
    Este número passou a ser uma bitola?
  4. Eleições no Sporting.
    Filas enormes para votar.
    Duas horas antes de abrir as urnas já havia pessoas para votar.
    Depois queixam-se dos politicos. O pessoal liga mais á bola do que ao País.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  5. O que é incrível é a corrupção ser já tão vulgar na vida dos políticos que fillon continua na corrida à presidência. Mesmo os votantes não acham estranho que corruptos concorram a eleições, lá como cá ...
  6. Colocado por: pedromdfO que é incrível é a corrupção ser já tão vulgar na vida dos políticos que fillon continua na corrida à presidência. Mesmo os votantes não acham estranho que corruptos concorram a eleições, lá como cá ...

As sondagens - que são o único meio pelo qual, para agora, os votantes se podem exprimir - têm sido claras na reprovação ao candidato Fillon, desde que apareceram as notícias de que favoreceu familiares.

Mas seja como for, Fillon está morto politicamente, é só uma questão de tempo até desistir.
  7. "Cinco deputados ganham cem mil euros extra"
  8. "Dois argelinos fugiram de um navio atracado no Barreiro"

O que não se percebe é que vamos buscar sírios e sub sarianos e perseguimos argelinos para os devolver à procedência ...
  9. "Universidade de Harvard vai estudar a geringonça"
    Depois da imprensa internacional, de partidos e líderes políticos de vários países europeus que visitaram Lisboa, a curiosidade sobre a geringonça que governa Portugal entra no meio académico através de uma das mais prestigiadas universidades dos EUA: Harvard.
    • Carvai
    • 6 março 2017 editado
    É normal as Universidades estudarem as doenças e outras anomalias. Só assim se pode encontrar a cura para as mesmas...
    Concordam com este comentário: emad
    • emad
    • 6 março 2017 editado
    Isto só revela a falta de carácter que os nossos políticos acusam.
    A mim mete-me do ouvir calhambas e morte de água a falar e outros novatos do psd, como se fossem pessoas experientes, e que tivessem muito a dar ao seu país como deputados.
    Nunca trabalharam a sério na vida e vivem a custa do sistema partidário que os coloca na assembleia a dizer umas coisas como se fossem prós.
    Mete-me me pena ouvir os nossos políticos ocos e ver que nem a geração mais nova irá conseguir mudar isto para melhor .
    Enfim, e o que temos. Os bons não querem ir para lá para desaprender.
    •  
      Mk Pt
    • 6 março 2017 editado
    Colocado por: emadIsto só revela a falta de carácter que os nossos políticos acusam.
    A mim mete-me do ouvir calhambas e morte de água a falar e outros novatos do psd, como se fossem pessoas experientes, e que tivessem muito a dar ao seu país como deputados.
    Nunca trabalharam a sério na vida e vivem a custa do sistema partidário que os coloca na assembleia a dizer umas coisas como se fossem prós.
    Mete-me me pena ouvir os nossos políticos ocos e ver que nem a geração mais nova irá conseguir mudar isto para melhor .

Substituir 'novatos do psd', por 'novatos do ps' ou, de forma mais directa, o jotinha tachista do Galamba [um verdadeiro Sócras wannabe]:

A mim mete-me do ouvir o Galamba e outros novatos do ps, como se fossem pessoas experientes, e que tivessem muito a dar ao seu país como deputados.

Ou podemos substituir 'novatos do psd' por 'novatos do pcp, nomeadamente um deles que por vezes faz de porta voz do pcp:

A mim mete-me do ouvir do não-sei-quantos a falar e outros novatos do pcp, como se fossem pessoas experientes, e que tivessem muito a dar ao seu país como deputados.

É tudo a mesma coisa.
    Tachistas, a ganharem muito bem à nossa conta, e a querem ganharem ainda mais, sem realmente terem feito nada na vida a não ser subir dentro do partido, seja por cunhas ou por outros quais quer meios mais, ou menos, obscuros.

Mas este tipo de políticos estão muito bem para a população portuguesa.

Alguém sério, realista e competente não serve. Quanto mais mentir, melhor.
    Quanto mais prometer para o dia de hoje ou amanhã para o umbigo de cada um/alguns* melhor, mesmo que nada possa cumprir.

*como o comentário do outro do PS no facebook a dizer que não podiam afrontar a função pública porque são 500 mil eleitores.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  10. "Há cinco deputados do PS e do PSD que receberam quase cem mil euros a mais, no ano de 2016. A notícia é do Diário de Notícias, que lembra que esse valor (99 676,23 euros) está previsto na lei para deputados que fazem parte de entidades fiscalizadoras eleitas pela Assembleia da República. Segundo o site do Parlamento, além do vencimento que auferem como deputados, são ainda remunerados por atividades no setor privado ou outros rendimentos."

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/politica/detalhe/cinco-deputados-ganham-100-mil-euros-extra?ref=HP_Grupo1

Então não vale a pena?
    Agora aumentar 20 Euros aos ordenados mínimos ... nãããã ... tem que aumentar a produtividade!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 21papaleguas
  11. O que resta é fazermos como os franceses que estão a apoiar a "candidatura" de Obhama à presidência da frança.
  12. "Núcleo duro quer União Europeia a várias velocidades"

"Hollande: Ou a União Europeia passa a caminhar a várias velocidades ou "explode""

Já não faltará muito para correrem connosco definitivamente ...
    Concordam com este comentário: branco.valter
  13. Colocado por: pedromdfO que resta é fazermos como os franceses que estão a apoiar a "candidatura" de Obhama à presidência da frança.

O Obama foi tão bom para os americanos que estes escolheram o Trump para continuar a sua politica de sucessos. Para quem está ao longe a galinha da vizinha é sempre melhor que a nossa...
  14. Colocado por: CarvaiO Obama foi tão bom para os americanos que estes escolheram o Trump para continuar a sua politica de sucessos. Para quem está ao longe a galinha da vizinha é sempre melhor que a nossa...

De facto, você agora é que disse tudo. O Obama foi tão bom, tão bom... que praticamente levou o Trump para a presidência. Os eleitores americanos devem ter pensado que depois daquela treta pegada durante 8 anos, tinham mesmo de mudar de vida.
  15. Colocado por: J.FernandesDe facto, você agora é que disse tudo. O Obama foi tão bom, tão bom... que praticamente levou o Trump para a presidência. Os eleitores americanos devem ter pensado que depois daquela treta pegada durante 8 anos, tinham mesmo de mudar de vida.

Onde é que eu já tinha lido(?): Atrás de mim virá quem de mim bom fará.
    Nada melhor do que Trump para os americanos, eu diria, para o mundo! Uma figura «carimástica», experiente(?) que até melhorou consideravelmente a vida dos americanos, através da rede social Twitter, pasme-se!
  16. Colocado por: maria rodriguesOnde é que eu já tinha lido(?):Atrás de mim virá quem de mim bom fará.
    Nada melhor do que Trump para os americanos, eu diria, para o mundo! Uma figura «carimástica», experiente(?) que até melhorou consideravelmente a vida dos americanos, através da rede social Twitter, pasme-se!

Se acha que sou um adepto de Trump, está muito enganada, para mim é com toda a certeza o pior presidente que os americanos poderiam ter. O que eu quis dizer foi que a presidência de Obama foi de tal maneira desapontante, não conseguindo nem de longe cumprir as expectativas que criou, que, acredito, esse desapontamento e desencanto do eleitorado contribuiu muito para a eleição de um tipo como o Trump que prometeu fazer tudo ao contrário do que o establishment tem feito.

0.5255 seg. NEW