Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 16 junho 2017
    Basta ver que já começaram as reivindicações de Juízes, Magistrados, Professores...

Centeno Ronaldo, mantenha-se firme !
    Concordam com este comentário: pedromdf
  1. Para satisfação da malta que gosta que sejam os polícias a levar e não poderem fazer nada ... Nem percebo porque anadam armados!
    "Polícia baleado no Montijo"
  2. "Grécia vai receber mais 8,5 mil milhões de euros"
    Lá voltaram a meter dinheiro naquele fosso, é porque dá ...
    Aprovado pelo proxeneta holandes ...
    • eu
    • 17 junho 2017 editado
    Colocado por: pedromdfLá voltaram a meter dinheiro naquele fosso, é porque dá ...

Este dinheiro não é para os Gregos, é para os credores... entra por uma porta na Grécia, e sai pela outra para a Holanda, Alemanha e restantes credores.
  3. Claro, até porque grande parte do dinheiro é para pagar divida, tal e qual como por cá.
    • TZW
    • 22 junho 2017 editado
    Será cíclico +/- de 20 em 20 anos o processo alta-baixa-alta em Portugal?
    Alguém tem um gráfico da nossa economia ao longo de 60 anos Para ver se parece uma cordilheira no horizonte?
    Acham que +/- em 2020 vamos começar a afundar de novo?
  4. Colocado por: TZWSerá cíclico +/- de 20 em 20 anos o processo alta-baixa-alta em Portugal?
    Alguém tem um gráfico da nossa economia ao longo de 60 anos Para ver se parece uma cordilheira no horizonte?
    Acham que +/- em 2020 vamos começar a afundar de novo?

http://www.pordata.pt/DB/Portugal/Ambiente+de+Consulta/Gr%C3%A1fico

Parece-me que as crises são cada vez menos espaçadas e as recuperações são cada vez menos vigorosas...
    Concordam com este comentário: TZW
    • TZW
    • 22 junho 2017 editado
    Colocado por: branco.valter

http://www.pordata.pt/DB/Portugal/Ambiente+de+Consulta/Gr%C3%A1fico

Parece-me que as crises são cada vez menos espaçadas e as recuperações são cada vez menos vigorosas...
    Concordam com este comentário:TZW

O ciclo parece andar a fugir para os 10 anos, quanto mais curto mais estabilidade certo?
    As recuperações parecem mesmo isso desde os anos 90 ou até por baixo, basicamente nivelam, acho o crescimento nulo desde essa época mas os picos trazem boas oportunidades de seguida...
  5. "Nuno Garoupa vê a possibilidade de um novo partido nascer de uma viragem do PSD ao centro. Mas há quem considere improvável, como Marques Mendes e António Costa Pinto."
    Será o nosso macron que vai acabar com os dois partidos ferrugentos que duram há 40 anos e criar um partido centrão que reúna num só gente nova daqueles 2 partidos?
    Claro que o dinossauros não querem ...
  6. E a ver vamos o que dura o Macron. Em poucos meses já se demitiram 3 ministros por estórias de corrupção. Ainda há quem acredite no Pai Natal....
  7. Colocado por: CarvaiE a ver vamos o que dura o Macron. Em poucos meses já se demitiram 3 ministros por estórias de corrupção. Ainda há quem acredite no Pai Natal....

Quatro.
  8. "Vale e Azevedo foi detido no Mónaco"
    Fonte: Expresso

Vale a pena ler o artigo.

Lá vamos ainda ter que o indemnizar ...
  9. Albufeira: "Este tipo de turismo que afasta famílias não nos interessa nada"
    Estamos a sentir na pele aquilo que todos os anos mandamos para Espanha ...
    Concordam com este comentário: eu
  10. Talvez porque o grupo de intervenção da psp esteja a ser muito brando.
    Nestas ocasiões, só se perdem aquelas que não acertam!
  11. Três instituições de ensino portuguesas entre as 50 melhores do mundo nas suas áreas científicas

Universidades de Lisboa e Porto e o Politécnico de Bragança no topo do ranking de Xangai por disciplinas. Engenharia Naval do Instituto Superior Técnico é a terceira melhor do mundo.
    SAMUEL SILVA 28 de Junho de 2017

...

https://www.publico.pt/2017/06/28/sociedade/noticia/ha-tres-instituicoes-portuguesas-entre-as-50-melhores-do-mundo-nas-suas-areas-cientificas-1777182
  12. São tantos os rankings de instituições do ensino superior que eu, antes de mais nada, fico à espera de um ranking dos rankings.
    Concordam com este comentário: eu
  13. "Granadas de mão e munições roubadas nos Paióis de Tancos"
    Num país em que impunemente se cospe na cara e se ofende a polícia, onde se dispara sobre a polícia, onde a polícia tem que pensar duas vezes se pode ou não disparar sobre criminosos, será esta a ordem natural das coisas? Começar a assaltar quartéis e respectivos paióis?
  14. Colocado por: pedromdf"Granadas de mão e munições roubadas nos Paióis de Tancos"
    Num país em que impunemente se cospe na cara e se ofende a polícia, onde se dispara sobre a polícia, onde a polícia tem que pensar duas vezes se pode ou não disparar sobre criminosos, será esta a ordem natural das coisas? Começar a assaltar quartéis e respectivos paióis?

granadas de mão, lança granadas, explosivos prontos a serem detonados, munições..... a malta que roubou devia pensar estar num centro comercial.... foi so escolher o que levar!

0.7543 seg. NEW