Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 16 junho 2017

# 1

Basta ver que já começaram as reivindicações de Juízes, Magistrados, Professores...

Centeno Ronaldo, mantenha-se firme !
    Concordam com este comentário: pedromdf
  1.  # 2

Para satisfação da malta que gosta que sejam os polícias a levar e não poderem fazer nada ... Nem percebo porque anadam armados!
    "Polícia baleado no Montijo"
  2.  # 3

"Grécia vai receber mais 8,5 mil milhões de euros"
    Lá voltaram a meter dinheiro naquele fosso, é porque dá ...
    Aprovado pelo proxeneta holandes ...
    • eu
    • 17 junho 2017 editado

# 4

Colocado por: pedromdfLá voltaram a meter dinheiro naquele fosso, é porque dá ...

Este dinheiro não é para os Gregos, é para os credores... entra por uma porta na Grécia, e sai pela outra para a Holanda, Alemanha e restantes credores.
  3.  # 5

Claro, até porque grande parte do dinheiro é para pagar divida, tal e qual como por cá.
  4.  # 6

5.  # 7

• TZW
    • 22 junho 2017 editado

# 8

Será cíclico +/- de 20 em 20 anos o processo alta-baixa-alta em Portugal?
    Alguém tem um gráfico da nossa economia ao longo de 60 anos Para ver se parece uma cordilheira no horizonte?
    Acham que +/- em 2020 vamos começar a afundar de novo?
  6.  # 9

Colocado por: TZWSerá cíclico +/- de 20 em 20 anos o processo alta-baixa-alta em Portugal?
    Alguém tem um gráfico da nossa economia ao longo de 60 anos Para ver se parece uma cordilheira no horizonte?
    Acham que +/- em 2020 vamos começar a afundar de novo?

http://www.pordata.pt/DB/Portugal/Ambiente+de+Consulta/Gr%C3%A1fico

Parece-me que as crises são cada vez menos espaçadas e as recuperações são cada vez menos vigorosas...
    Concordam com este comentário: TZW
    • TZW
    • 22 junho 2017 editado

# 10

Colocado por: branco.valter

http://www.pordata.pt/DB/Portugal/Ambiente+de+Consulta/Gr%C3%A1fico

Parece-me que as crises são cada vez menos espaçadas e as recuperações são cada vez menos vigorosas...
    Concordam com este comentário:TZW

O ciclo parece andar a fugir para os 10 anos, quanto mais curto mais estabilidade certo?
    As recuperações parecem mesmo isso desde os anos 90 ou até por baixo, basicamente nivelam, acho o crescimento nulo desde essa época mas os picos trazem boas oportunidades de seguida...
  7.  # 11

"Nuno Garoupa vê a possibilidade de um novo partido nascer de uma viragem do PSD ao centro. Mas há quem considere improvável, como Marques Mendes e António Costa Pinto."
    Será o nosso macron que vai acabar com os dois partidos ferrugentos que duram há 40 anos e criar um partido centrão que reúna num só gente nova daqueles 2 partidos?
    Claro que o dinossauros não querem ...
  8.  # 12

E a ver vamos o que dura o Macron. Em poucos meses já se demitiram 3 ministros por estórias de corrupção. Ainda há quem acredite no Pai Natal....
  9.  # 13

Colocado por: CarvaiE a ver vamos o que dura o Macron. Em poucos meses já se demitiram 3 ministros por estórias de corrupção. Ainda há quem acredite no Pai Natal....

Quatro.
  10.  # 14

"Vale e Azevedo foi detido no Mónaco"
    Fonte: Expresso

Vale a pena ler o artigo.

Lá vamos ainda ter que o indemnizar ...
  11.  # 15

Albufeira: "Este tipo de turismo que afasta famílias não nos interessa nada"
    Estamos a sentir na pele aquilo que todos os anos mandamos para Espanha ...
    Concordam com este comentário: eu
  12.  # 16

Talvez porque o grupo de intervenção da psp esteja a ser muito brando.
    Nestas ocasiões, só se perdem aquelas que não acertam!
  13.  # 17

Três instituições de ensino portuguesas entre as 50 melhores do mundo nas suas áreas científicas

Universidades de Lisboa e Porto e o Politécnico de Bragança no topo do ranking de Xangai por disciplinas. Engenharia Naval do Instituto Superior Técnico é a terceira melhor do mundo.
    SAMUEL SILVA 28 de Junho de 2017

...

https://www.publico.pt/2017/06/28/sociedade/noticia/ha-tres-instituicoes-portuguesas-entre-as-50-melhores-do-mundo-nas-suas-areas-cientificas-1777182
  14.  # 18

São tantos os rankings de instituições do ensino superior que eu, antes de mais nada, fico à espera de um ranking dos rankings.
    Concordam com este comentário: eu
  15.  # 19

"Granadas de mão e munições roubadas nos Paióis de Tancos"
    Num país em que impunemente se cospe na cara e se ofende a polícia, onde se dispara sobre a polícia, onde a polícia tem que pensar duas vezes se pode ou não disparar sobre criminosos, será esta a ordem natural das coisas? Começar a assaltar quartéis e respectivos paióis?
  16.  # 20

Colocado por: pedromdf"Granadas de mão e munições roubadas nos Paióis de Tancos"
    Num país em que impunemente se cospe na cara e se ofende a polícia, onde se dispara sobre a polícia, onde a polícia tem que pensar duas vezes se pode ou não disparar sobre criminosos, será esta a ordem natural das coisas? Começar a assaltar quartéis e respectivos paióis?

granadas de mão, lança granadas, explosivos prontos a serem detonados, munições..... a malta que roubou devia pensar estar num centro comercial.... foi so escolher o que levar!

0.6219 seg. NEW