Colocado por: fiat_uno
Mas proibir por alma de quem? Se não eu não gosto de uma coisa, vá de proibir?
Anda aí pessoal que convive muito mal com a liberdade dos outros...
Colocado por: Bricoleiro
Tenho vergonha e nojo de alguns humanos é tudo o que posso dizer.
Colocado por: BricoleiroEspetar ferros num animal, um ser vivo, é um espectáculo?
Colocado por: Carvai
Acho que é cultura, mas se for num ser humano chama-se piercing e é bué da fixe...
Colocado por: PicaretaLiberdade é eu fazer tudo o que me apetece, desde que isso não interfira com terceiros.
Colocado por: euUm animal tem direitos?
Colocado por: BricoleiroAs mortes de escravos em arenas também se chamava tradição...
Colocado por: PicaretaEnquanto os matarem para comer, não me parece que tenham qualquer direito.
Colocado por: CarvaiE para quando proibirem as desinfestações ???? Um autentico assassínio em massa....
Já viram uma baratinha a estrebuchar de sofrimento ao ser envenenada .
Colocado por: Carvai
Acho que é cultura, mas se for num ser humano chama-se piercing e é bué da fixe...
Colocado por: PicaretaAcabem com as touradas, mas sejam coerentes .... não matem animais para comer.
Colocado por: BricoleiroEstá a confundir matar para consumo a torturar por prazer??
Colocado por: BricoleiroMas que raio de "bixos" conseguem tirar prazer de andar a espetar ferros em seres vivos?
Colocado por: PicaretaPara o animal, a diferença não deve ser muita....
Colocado por: BricoleiroDeve ser a mesma diferença entre levar um tiro e morrer, de ser torturado até à morte. Não consegue ver a diferença nisso?
Colocado por: Picareta
A minha mãe matava os coelhos com umas cacetadas na nuca e alguns demoravam uma eternidade a morrer. As galinhas eram degoladas, mas algumas fugiam depois de degoladas!!! Na matança do porco, quando o artista da faca tinha pouca pontaria, era um sofrimento até conseguir matar o animal!!!!! .....onde é que vocês andavam?