Colocado por: JoelMainda se fosse uma polaca..
Isto só pode ser piada... meter uma placa com o nome do arquitecto?!?!
Colocado por: enf.magalhaesJá se sabia, agora a culpa é do DO. Lolenfim, ninguem está a culpar o DO, eu apenas disse que ele está a ser teimoso e que anda mal informado sobre o que pode fazer.
Da vossa experiência, qual a melhor solução para reduzir ao custo final sem perder qualidade de materiais e acabamentos?
Colocado por: antonylemosainda se fosse uma polaca..
Colocado por: JoelMIsto só pode ser piada... meter uma placa com o nome do arquitecto?!?!
Colocado por: JoelMacas de inauguração de edifícios públicos me fazem muita comichão na cabeça para entender... em casas particulares ultrapassa-me completamendepende, é uma publicidade excelente, pode valer a pena. já o fizemos muitas vezes nos gabinetes por onde passei, sempre com autorização do DO. agora, o DO não tem obrigação nenhuma de o fazer.
Colocado por: JoelM
Já as placas de inauguração de edifícios públicos me fazem muita comichão na cabeça para entender...
Colocado por: JoelMem casas particulares ultrapassa-me completamente!
Colocado por: JoelMVai da visao de cada um, nao quero estar a desviar o tópico com este assunto, mas se alguém me pedisse para por o meu nome numa placa em casa deles, eu diria que nao, apenas e somente opiniao pessoal!normalmente é o arq que pede ao DO, não o contrário, o interesse é do arqº, mas tb pode ser do DO se o nome do arqº valorize a obra e isso seja do interesse do DO
Eu pelos posts de alguns já previa isto, que fossemos chegar ao ponto em que a culpa seria minha!
Obrigado a todos pelo vosso contributo, estou esclarecido do que devo fazer a partir de agora.
Eu depois dou notícias de como a história acabou!
E pronto! Uma piada/ironia acerca de placas em casas/predios dá azo a um série de posts...a gente tb gosta de se divertir um pouquinho... ;)
Colocado por: antonylemosnormalmente é o arq que pede ao DO
Colocado por: zedasilvaVerdade.é porque não fui eu.. senão bem que levavas com a polaca nos dentes que nem piavas.
O gajo que projetou a minha casa ainda insinuou isso, levou logo um acelerado.
Colocado por: antonylemosé porque não fui eu..
Colocado por: NTORIONQuanto a placas com o nome, só na lápide...
Colocado por: zedasilvaquando daqui a 80 anos chegar lá acimaestas mesmo crente, ou tens apenas 10 anos?? és bem capaz...
Colocado por: NTORIONLá acima, só se for cremado...
Colocado por: antonylemosestas mesmo crente