Colocado por: Anonimo06082021só estou a tentar perceber o que a Senhora sabe realmente sobre a casa.
Colocado por: Anonimo06082021não seria a primeira nem a ultima a não saber o que tem dentro de portas....acontece.
Colocado por: Anonimo06082021podia perguntar qual foi a técnica usada no assentamento da madeira das escadas etc etc...mas isso seria complicar.
Colocado por: Anonimo06082021aos poucos e se a Senhora quiser,vai-se apurando/percebendo mais as coisas.
Colocado por: FJDMCFoi feito à medida é um facto mas consegue colocar-se porque é uma medida standard!
Colocado por: nmex2porque vai se desfazer do tampo? honestamente não a consigo compreender.
Colocado por: nmex2
Colocado por: FJDMCPorque o acho pequeno e quero maior. Agora se nunca foi usado
Colocado por: NTORIONNão me leve a mal, mas se nunca foi usado, como é que é pequeno? Quer maior apenas pelo efeito estético é isso?
Colocado por: Anonimo06082021
e tem alguma coisa que goste?
Colocado por: DR1982Nao é mais fácil trocar de casa?
Porque o acho pequeno e quero maior. Agora se nunca foi usado, está impecável e se não é o que quero porque não vendê-lo?
Colocado por: FJDMCAcredito que nao seja i primeiro, entao se nao gosta de quase nada na casa, se isso esta carregado de defeitos, nao seria mais fácil vender( se encontra-se a quem) e fazer outra sem cometer os mesmos erros que esta...
Jamais! Já me fizeram essa pergunta! Não é o primeiro!
Colocado por: FJDMC
Sim é isso.
Concorda?
Colocado por: NTORION
Não sei, sem ter a noção do WC não faço ideia, mas falta aí um móvel suspenso acoplado...
Colocado por: Anonimo06082021o lavatório vai ficar assim ou vai levar um móvel por baixo?
é que esses falsos sifões matam a coisa.