Colocado por: larkheO mais Curioso é que a Do até anda aqui pelo forum a comentar outros tópicos, e não vem aqui :(
Colocado por: larkheO mais Curioso é que a Do até anda aqui pelo forum a comentar outros tópicos, e não vem aqui :(
Colocado por: NTORIONÉ claro que todos estão curiosos, mas isto nem sempre é a CMTV.
Esta exposição no fórum em determinado momento ajudou a forista, mas a partir daí, não deve ser fácil conviver com esta realidade e com os comentários aqui feitos.
Acho que deveríamos respeitar o silêncio.
Colocado por: SakiAcho que isso é mais um motivo para vender.
Vender, acabar com as dívidas e um investimento ruinoso, analisar a situação e investir em algo que não os deixe numa situação tão precária no futuro.
Nada impede que no futuro, caso tenham possibilidades financeiras, invistam num projecto destes.
Agora sobreviver assim numa casa cheia de problemas, que precisa de intervenções profundas e que se degrada cada vez mais, levando a que as crianças cresçam não só numa casa sem condições como ainda por cima com os pais afectados por essa mesma situação? Isto numa fase da vida em que tem problemas de saúde e devia estar apenas focada em se cuidar?
Era uma situação insustentável para mim. Por vezes saber mudar o rumo atempadamente é melhor do que insistir no erro. E isso não quer dizer que se desiste, quer dizer que se definem outras prioridades e métodos de acção.
Colocado por: tmmcNa minha opiniao acho que ja chega de bater no ceguinho.
Ja todos vimos que sao bastantes as patologias e ja lhe indicaram as possiveis causas/soluçoes.
Agora para o bem da sua sanidade mental aconselho-a a realmente investir em procurar alguem para lhe resolver o problema o quanto antes e no sentido de ajudar a prever esses problemas
È so a minha opiniao.