Colocado por: J.Fernandesesta é uma das responsabilidades do seu DT.
Colocado por: ****Todos vão sair ilesos
Colocado por: zedasilva
Pois, mas o DT assinou o livro de obra dizendo que estava tudo bem.
Enquanto empreiteiro eu posso alegar que até avisei mas tive DT, DF, responsável pelo gabinete de projetos e DO a dizerem que estava bem assim.
Ora eu com a 4º classe …
Atenção, não estou a defender o empreiteiro. Aliás, ele nem sequer tinha habilitação legal para fazer a obra.
Só estou a alertar que as coisas às vezes nem sempre são como parecem.
Colocado por: zedasilvaPois, mas o DT assinou o livro de obra dizendo que estava tudo bem.
Enquanto empreiteiro eu posso alegar que até avisei mas tive DT, DF, responsável pelo gabinete de projetos e DO a dizerem que estava bem assim.
Ora eu com a 4º classe …
Colocado por: jcfcidQue responsabilidade terá a empresa que "emprestou" o alvara?
Colocado por: VXMCEntão e o seu marido como está a encarar este relatório de patologias? Ainda acredita que está tudo bem?
Colocado por: ****Todos vão sair ilesos , ponto final !!
Tem é outras, inclusive com as finanças.
Colocado por: ****E provar isso ??
Colocado por: ****No final abre falência!!
Para as finanças?
Não precisa de provar nada, ou paga ou é automaticamente penhorado.
Os senhores das finanças não são burros. Não o deixam chegar a esse ponto.
Só a titulo de exemplo.
Tenho um empreiteiro que assumiu a estrutura de uma moradia e alguns acabamentos. De comum acordo com o DO deixou ficar o alvará até ao fim e o DO adjudicou os restante trabalhos a subempreiteiros. O comum nas nossas obras.
Inspeção das finanças. Obra x do sr fulano de tal. faturação?
- Pois mas este valor não chega para fazer a obra. Argumentaram os senhores das finanças
30.000€ que teve que pagar.
De nada adiantou dizer que os resto dos trabalhos não foi ele que fez.
Segundo eles (e muito bem) se não foi ele que fez o resto dos trabalhos teria que ter retirado o alvará
Na obra?
Nenhuma!
Tem é outras, inclusive com as finanças.
Colocado por: jcfcidEntão não foi essa mesma que se comprometeu a "construir"?
Colocado por: ****o empreiteiro até pode dar a obra !!
Colocado por: zedasilvaDe nada valeu dizer que não cobrei nada. Paguei e não bufei.
Colocado por: NTORIONTributado em rendimento ou IVA?
Colocado por: NTORIONNão bufou pq não sabia como bufar...
Colocado por: NTORIONPara ser esse o caso deve ter uns bons amigos.
Colocado por: ****o empreiteiro até pode dar a obra
Colocado por: zedasilvaSegundo o sr. inspetor teria que ter um documento assinada pelo DO a atestar isso mesmo.
Colocado por: PicaretaConheço casos desses, e o documento assinado pelo do não resolvia nada