Iniciar sessão ou registar-se
  1. Se não se importar de mexer um pouco no tecto pode colocar um tecto radiante
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FJDMC
  2. Colocado por: ****

Tenho algumas / muitas lojas com radiadores no teto .

É termos de eficiência é igual ao piso?

Edit: queria referir-me ao tecto radiante..
  3. Colocado por: FJDMCMas a decisão ja está tomada: vender a casa!

Boa !!!

Mande encerrar este tópico.
    Concordam com este comentário: CMartin, tnjp
  4. Colocado por: Marcopom
    É termos de eficiência é igual ao piso?

Edit: queria referir-me ao tecto radiante..
    sim
  5. Então mas isto do calor "subir" ? Dá a ideia que vais andar sempre de pés frios!

Colocado por: Sergio Rodriguessim
  6. Nao, o sistema radiante como diz o kon e não funciona por convecção ou seja mesmo que o calor suba ele vai funcionar um bom exemplo prático é o sol, vai à rua o sol está lá nas alturas e mesmo assim aquece, mas em arrefecimento um sistema de tecto radiante aproveita o facto de o calor subir e se concentrar a maior altura para funcionar melhor k um Chao radiante lol aqui já funciona ao contrario
  7. Então andam a vender o piso radiante como sendo a 7ª maravilha do mundo e afinal o tecto radiante é que é a sétima maravilha?
    Concordam com este comentário: JotaP
  8. Colocado por: Sergio RodriguesNao, o sistema radiante como diz o kon e não funciona por convecção ou seja mesmo que o calor suba ele vai funcionar um bom exemplo prático é o sol, vai à rua o sol está lá nas alturas e mesmo assim aquece, mas em arrefecimento um sistema de tecto radiante aproveita o facto de o calor subir e se concentrar a maior altura para funcionar melhor k um Chao radiante lol aqui já funciona ao contrario

Ok, já percebi.... não quer que eu entenda!
    Não entendi os exemplos!
  9. Isto de telemóvel não dá jeito
    Concordam com este comentário: Marcopom
  10. Por partes, sistemas radiantes funcionam maioritariamente por radiação, ou seja fiquem no tecto na parede ou no chão ele vai funcionar, um bom exemplo é o sol, num dia sem nuvens você vai à rua e sente o calor do sol mesmo aquilo estando nas alturas,
  11. Sistemas radiantes de tecto normalmente têm uma resposta mais rápida uma vez k não tem nenhum revestimento por cima para além do gesso para retardar o funcionamento, ou seja no chão podemos ter madeira flutuantes tapetes what ever no tecto normalmente não temos nada disso é uma vantagem
  12. Em arrefecimento, o sistema radiante funciona de maneira diferente, ele vai abasorver o calor do interior da casa para mandar para a rua, e nesta situação o calor dentro de casa acumula nas partes mais altas ou seja nos tectos, sendo um pouco mais eficiente um sistema de tecto em arrefecimento, eu não me consigo alongar mais porque cada frase no telemóvel é meia hora para escrever =)
  13. Colocado por: jamespondeEntão andam a vender o piso radiante como sendo a 7ª maravilha do mundo e afinal o tecto radiante é que é a sétima maravilha?
    o tecto radiante para mim tem as suas vantagens e desvantagens assim como o chão radiante, por exemplo o preço de um tecto radiante deve rondar o dobro de um piso radiante
  14. Por exemplo têm uma casa com o soalho feito pelo João dias, e querem colocar um sistema radiante, vão estourar com o chão? Pode optar por um tecto radiante, ou seja os sistemas têm o seu espaço
  15. 👍
    Um aparte, arranquei agora o sistema e o vidro do recuperador rachou...
    50x60cm vale prai um migalho não?
  16. K sistema? Não percebi
    • tmmc
    • 28 outubro 2018 editado
    Colocado por: Sergio RodriguesPor exemplo têm uma casa com o soalho feito pelo João dias, e querem colocar um sistema radiante, vão estourar com o chão? Pode optar por um tecto radiante, ou seja os sistemas têm o seu espaço

A generalidade infelizmente hoje em dia perfere rebentar com o soalho, colocar um radiante para aquecer os pezinhos as visitas e um flutuante de 15€ m/2 ou menos.
    • tmmc
    • 28 outubro 2018
    Colocado por: Marcopom👍
    Um aparte, arranquei agora o sistema e o vidro do recuperador rachou...
    50x60cm vale prai um migalho não?

Colocou polvora la dentro? 😂
    Concordam com este comentário: Marcopom
  17. Colocado por: Sergio RodriguesK sistema? Não percebi

Sim, quero dizer acender o caldeirão, verificar se a bomba fonciona, e tirar o ar ao sistema...

Colocado por: tmmc

Colocou polvora la dentro? 😂
    Concordam com este comentário:Marcopom

Não, lenha muito seca, é quase o mesmo 😁😁
  18. Colocado por: ****

Vai vender nesse estado ??

Vender neste estado, ou seja, com as deficiências?

Disse-o atrás e volto a dizer: não sou pessoa de passar a batata podre a outro.

Iremos colocar a casa à venda mas irei exigir a sua reparação dentro da garantia.

0.5834 seg. NEW