Colocado por: VXMCOs furos que referiram penso que é mesmo na calha em alumínio.
Colocado por: VXMCOs furos que referiram penso que é mesmo na calha em alumínio.
Colocado por: rsvaluminio
Essa é outra solução mas para isso tem k desmontar a guarda, o ideal seria chamar os artistas que fizeram o trabalho.
A parte das borrachas estar verde deve ser a falta de drenos de dentro da calha de alumínio.
Colocado por: sergio_pintasEnfim, o arquiteto não percebe, o empreiteiro também não, a empresa que montou as guardas também não percebe nada!?? Mas este pessoal anda nas obras a fazer o quê? Será que não havia ninguém para alertar desta barbaridade? No meu entender o pessoal sabia da.porcaria que aí estava, mas deixou andar. O que interessa é receber o dinheiro.
Está preocupada com a calha estar embutida ou não mas no meu entender tem ai situações com prioridade.
Colocar rufos na cobertura; colocar um perfil pingadeira na varanda.
Se realmente quer embutir o perfil terá de refazer a varanda na.totalidade. Criar pendentes na varanda para escoar as águas através de um tubo embutido na.varanda para o exterior. Terão de "rasgar" a varanda para embutir a calha do vidro. Poderá ou não aproveitar esse vidro se tiver altura suficiente. Do chao até ao topo do vidro tem que ter 0,90m, (no meu entender é pouco, mas é o que a lei exige no mínimo)
Colocado por: FJDMCJá agora alguém consegue ilucidar-me sobre o que será esta cobertura?
Colocado por: FJDMCJá agora alguém consegue ilucidar-me sobre o que será esta cobertura?
Colocado por: nmex2
estou a pensar num número, de 1 a 10, consegue adivinhar qual é?
mas era um boa ideia, já agora, ir visitar a cobertura e tirar umas fotos, não vá lá ter mais algumas surpresas....
Colocado por: FJDMC
Bem pensei que com esta foto apenas pudesse ser difícil perceber do que se trata mas atenção que posso até apontar um número e acertar no que pensou. Quem sabe?😜
Fala da cobertura da minha casa certo? Sofro de vertigens mas pode ser que um dia acorde com coragem. Se não a empresa do relatório deverá fazê-lo para poder elaborar o relatório. Obrigada pelo conselho.
Os do guarda corpos só receberam parte. Não lhes foi pago nem mais um tostão.
Prioridade resolver problemas de infiltrações, condensações. Impermebiizar bem as fachadas, colocar rufos na cobertura e resolver problema da varanda e terraços.
Já agora alguém consegue ilucidar-me sobre o que será esta cobertura?
Colocado por: nmex2
tenho a certeza (como deve também ter) que nunca iria acertar no número ;) seria sempre um dos outros 9....
o que a foto mostra é uma parede, uma câmara, um canal de águas pluviais e eventualmente um rufo (não é clara a foro), como quer saber o que existe do lado de lá? :) só subindo e espreitando,
se não é dessas aventuras, arranje alguém que seja, e que saiba o que está a ver... si, a tal empresa deverá fazer, se não fizer, já sabe...
Colocado por: rsvaluminioE fazer um furo para a aguar cair para a parte de baixo?
Simples barato e eficaz, no seu caso parece ser possível pois pela foto a parte de baixo da varanda não é habitação.
É claro que o trabalho não está bem feito, mas agora tem que tentar resolver da melhor maneira possível, é fazer 3 ou 4 furos e colocar uns tubos de alumínio ou inox para a água escorrer para a parte de baixo.
Colocado por: VXMCOu colocar uns calcos em nylon de forma a subir a calha e a agua escoar por baixo. Depois vai escorrer no topo mas ai pode colocar uma pingadeira quando fizer o Capoto.
Boas caríssimos,
Não sendo possível furar a calha de alumínio uma vez que o vidro vem até baixo, que outra coisa se pode fazer que não seja muito dispendiosa?
Grata
Colocado por: GT_racingtem ai muito vidro que pode aproveitar, sendo uma varanda tao grande fica muito melhor com o vidro levantado do chao ate para a manutencao de limpeza... :/