Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: MFSM

Cozinhas Ikea nunca poderiam ser solução para nós pois são standard e não iriam responder ao espaço

Não entendi. Standard? As cozinhas do Ikea são 100% personalizáveis. Estive la recentemente, simulei uma cozinha semelhante com uma área um pouco maior do que aquela que mostrou. Ficou orcamentada em 4000 euros móveis, pia e torneira. Sem instalação e transporte.
    Também la vi lavado de alto brilho como procura (que não sou fã)
    • MFSM
    • 27 junho 2018

# 2

Colocado por: MrVetable
    Não entendi. Standard? As cozinhas do Ikea são 100% personalizáveis. Estive la recentemente, simulei uma cozinha semelhante com uma área um pouco maior do que aquela que mostrou. Ficou orcamentada em 4000 euros móveis, pia e torneira. Sem instalação e transporte.
    Também la vi lavado de alto brilho como procura (que não sou fã)

Não se pode alterar a medida dos móveis ikea, têm aquela medida standard o que era incompatível com as medidas da minha cozinha. Pessoalmente design ikea não me seduz.
    • MFSM
    • 27 junho 2018

# 3

Resumindo os post:

Mdf hidrofugo de 19mm laçado - quem tem aconselha

Contraplacado marítimo - material de boa qualidade

Tampo - pedra - compac, Silestone e deckton - boas referências
    Corian - opiniões negativas compatíveis com as que já tinha recebido
    Krion - boas referências, infelizmente material onde não consigo encontrar sem ser na porcelanosa.
    Já tenho uma base para tomar decisões
    • MFSM
    • 27 junho 2018

# 4

Passando ao WC :

Que aconselham relativamente a cerâmicas?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Shelby
  2.  # 5

Colocado por: enf.magalhaesOk . Em agosto / setembro abro um tópico fã minha casa é ponho lá.

Recomenda a Dl cozinhas?

Sou de Famalicão tb. Pedi um estudo de uma cozinha a eles e agora estou a aguardar.
  3.  # 6

Eu recomendo . Comigo tem sido impecáveis.
  4.  # 7

Eu digo o mesmo relativamente à DL Cozinhas…. Impecáveis. Mas para já foi só projeto e orçamentação. Já entregamos a obra. Também pedimos orçamento para os moveis dos WC.
    • acj
    • 27 junho 2018

# 8

E a nível de preços? Careiros ou na média?
    • MFSM
    • 27 junho 2018

# 9

Ajuda para o WC........😛
  5.  # 10

O orçamento da DL cozinha estava em linha com outros orçamentos de empresas especializadas em cozinhas.

Quanto aos cerâmicas do wc , que ajuda especificamente necessita?
    • MFSM
    • 27 junho 2018

# 11

Colocado por: enf.magalhaesO orçamento da DL cozinha estava em linha com outros orçamentos de empresas especializadas em cozinhas.

Quanto aos cerâmicas do wc , que ajuda especificamente necessita?

Opiniões sobre marcas:
    , que aconselham para revestimentos
  6.  # 12

Eu aconselho a visitar varias lojas dedicada a isso.
    Vê as exposições: umas vai gostar outras não.
    Na exposição que gostar e que tenha um funcionário pró activo disposto a dar-lhe várias soluções válidas e interessante , compre a maior parte do material aí!
    Existem n coisas por vários preços a encaixar em diferentes gostos pessoais...
  7.  # 13

Eu nos wc mudei de ideias 3 vezes antes de chegar a um resultado final . Também tinha 4 wc para escolher o que dificulta imenso .... acho que foi o mais difícil de escolher . É preciso paciência e persistência, além de um bom funcionário a aconselhar , senão é uma confusão.
    • MFSM
    • 27 junho 2018

# 14

Colocado por: enf.magalhaesEu nos wc mudei de ideias 3 vezes antes de chegar a um resultado final . Também tinha 4 wc para escolher o que dificulta imenso .... acho que foi o mais difícil de escolher . É preciso paciência e persistência, além de um bom funcionário a aconselhar , senão é uma confusão.

Onde compraste os teus?
  8.  # 15

Houve 3 itens que foi na Porcenalosa o resto na Macominho
    • MFSM
    • 27 junho 2018

# 16

Colocado por: enf.magalhaesHouve 3 itens que foi na Porcenalosa o resto na Macominho

Que compraste na porcelanosa? Adorei os revestimentos
    • MFSM
    • 27 junho 2018

# 17

Colocado por: Anonimo06082021

os do enf.magahães ainda não vi nenhum?....onde viu?

Da porcelanosa
    • MFSM
    • 27 junho 2018

# 18

Colocado por: Anonimo06082021

viu na porcelanosa...pensei que se referia aos revestimentos do enf-magalhães.

Ficamos à espera que o enf Magalhães os publique
  9.  # 19

1
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MFSM
      received_2437272666298827-768x1024.jpeg
  10.  # 20

2
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna, MFSM
      20180310_154533-1494x2656.jpg

0.0301 seg. NEW