Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 481

Colocado por: ManupacBom dia, CMMOREIRA,
    Estava em pesquisa sobre construção em LSF, e encontrei -o, o que fiquei feliz, pois, parece que reside no Açores.
    Irei construir uma moradia T2 planta baixa (rés-chão) conceito aberto, ando indecisa relativamente ao tempo útil, cá em São Miguel, deste tipo de construção, sei que cada vez se vê mais, mas ainda assim, ando reticente, efetivamente precisava de uma obra que não fosse superior a 6meses na pior das hipóteses 1 ano. Mais importante, a durabilidade dos materiais e a resistência ao nosso clima "tropical".
    Espero que ainda ande por aqui, para me ajudar a clarificar ideias e dúvidas.
    Cpts

Bom dia!
    Peço desculpa por só agora ter visto a sua publicação. Provavelmente, já não respondo em tempo útil...
  2.  # 482

Colocado por: cmmoreira

Na segunda foto, as janelas estão alinhadas, embora pareça que não por causa do alpendre, que cria uma ilusão de altura diferente. Pelo interior, dá para perceber que estas janelas são iguais em altura, porque têm todas a altura correspondente ao pé direito da casa (2,50m). Na primeira foto, as duas mais altas também têm a altura do pé direito, as mais pequenas é que não, mas também ficaria estranho se elas estivessem encostadas ao tecto (vendo do lado de dentro), não acha?
    No entanto, se fosse hoje, pediria que essas três janelas fossem verticais e assim poderiam ter os 2,50m de altura e a fachada ficaria mais uniforme. :)
  3.  # 483

Parabéns pela sua paciência em ter colocado todos os passos da construçao da sua casa. Eu estou a pensar construir em LSF porque a casa onde vivo actualmente foi construida em alvenaria. Foi muito útil ter acompanhado este seu processo e se me puder enviar o seu email para lhe poder fazer algumas perguntas agradecia. Gostava de lhe perguntar como se comporta a casa no verao, pois é onde tenho ouvido mais criticas, normalmente dizem que sao demasiado quentes. Obrigada
  4.  # 484

Colocado por: pedro2020Boa tarde,

Tenho seguido aqui este projeto e construção. Parabéns pela magnífica habitação! Estou também interessado em avançar com um projeto de construção em LSF de uma pequena moradia térrea (cerca de 100m2 úteis) num terreno de 380 m2. Tenho reunião marcada com algumas empresas, entre elas a MODIKO, mas gostaria de procurar mais e ter mais opções. Gostaria de lhe perguntar qual a empresa de construção que contratou.
    Vivo em Vila Franca de Xira, em Lisboa. Alguém tem conhecimento de qual a melhor ou uma das melhores e mais credíveis empresas de construção em LSF que construa na zona de Lisboa e arredores?

Grato pela vossa ajuda.
    Cumprimentos a todos.
  5.  # 485

Olá Boa noite, curiosamente a minha casa também será no Concelho de Vila Franca de Xira e também contactei a Modiko entre outras mais. Chegou a construir em LSF? Se sim, está contente? obrigada
  6.  # 486

Colocado por: Mendes dinisDa parte da frente
    Estas pessoas agradeceram este comentário:21papaleguas,GMCQ
      20200324_190034.jpg
  7.  # 487

Olá! Também construiu em LSF? Se sim, que empresa contratou? Está satisfeito? obrigada
  8.  # 488

Colocado por: Minta64no Concelho de Vila Franca de Xira
    esta construção foi em Vila Franca do Campo nos Açores
  9.  # 489

Colocado por: jorgealvesesta construção foi em Vila Franca do Campo nos Açores
  10.  # 490

ahh peço desculpa, nao percebi. De qualquer forma chegou a construir?

0.1098 seg. NEW