Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caros

    vou construir uma casa (e estou a ler os posts deste forum para ver se aprendo alguma coisa + saber o que devo tomar já em consideraçao : e

    O terreno que vou comprar tem um muro mas parece-me ser bastante rudimentar. Penso que virá abaixo para realizarem a obra.

    A planta de arquitectura tem muro

    1 - Quais sao as melhores práticas actuais para muros que deva exigir ao empreiteiro - Qual o tipo de muro devo construir, quais os mais duradouros e que os que menos manutençao exigem?

    2 - Sei que existe limites a altura dos muros - Tem como se contornar isto ou que devo usar para aumentar a privacidade visto que a estrada passa mesmo a frente da casa

    OBrigado
  2.  # 2

    cria uma sebe
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: freewilie
  3.  # 3

    E que diz o autor do projecto de arquitectura? o seu aRQUITECTO. o que está previsto em projecto?
    Existem limitações para os muros... tem de consultar o seu arquitecto. Cada caso é um caso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: freewilie
  4.  # 4

    antes de mandar abaixo so porque sim veja a viabilidade de aproveitar o muro! normalmente ainda leva umas coroas valentes fazer muros de raiz.....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: freewilie
  5.  # 5

    Colocado por: loverscoutantes de mandar abaixo so porque sim veja a viabilidade de aproveitar o muro! normalmente ainda leva umas coroas valentes fazer muros de raiz.....

    Certo, não é suposto ser um assunto discutido com o arquitecto!!? e o resto das questões também...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: freewilie
  6.  # 6

    Colocado por: Pedro Barradas
    Certo, não é suposto ser um assunto discutido com o arquitecto!!? e o resto das questões também...


    claro que é..... mas ultimamente parece que a malta que aparece por aqui se esquece que tem arquitecto..... ou se calhar nao tem mesmo, ou se calhar tem aquilo que paga..... =)
  7.  # 7

    Se eu soubesse nao andava para aqui a fazer perguntas

    Mas certo falar com o arquitecto
 
0.0126 seg. NEW