Colocado por: sousa tavaresAlbergaria, Estarreja, Águeda,...?
Colocado por: sousa tavares
Que zonas integra no Aveiro interior? Albergaria, Estarreja, Águeda,...?
Colocado por: rjmsilvaVagos,
Colocado por: sousa tavaresVagos? Tem a certeza?
Colocado por: sousa tavares
Vagos? Tem a certeza?
Já estou a ver que tenho um "problema": o meu terreno fica em Ílhavo.
Colocado por: rjmsilvaVagos,
Colocado por: sousa tavaresA mim não me parece.
Colocado por: rjmsilvaPara mim tudo o que seja fora de Aveiro é parvónia... :D
Colocado por: Diogo999Onde é que viu os "brutos" escritos? Quem não percebe nada quando fala em m2 está a referir-se a espaço útil, e não é que eu seja entendido, mas o normal é referirmo-nos a espaço útil das divisões.
Colocado por: zedasilvaValha-nos a N: S: da Cagoniçe.
Vai-se a vêr e o rjmsilva nem sequer é ****éu.
Colocado por: Anonimo09092021Acho que está mais que na altura das pessoas pensarem seriamente em comprar casas velhas (70/80 anos) para reabilitar
Colocado por: Picareta
Nunca viu dois carros novos com o mesmo tamanho, e com preços muito diferentes?
Colocado por: LupanÉ o terreno que é mais caro ou é o construtor da casa mais barata que a está a dar?
Colocado por: Lupan
Essa comparação não faz sentido nenhum... Estamos a falar de casas iguais.
Ou seja com os mesmo "Extras" ou sem eles, sem A/C, sem Aquecimento central, sem Prh e coisas comuns. Pano duplo com wallmate de isolamento.
Ou seja falo duma casa que o cidadão comum compra por gostar, não por saber a ínfimo detalhe e preço de m2 do material ou se foi comprado com 50% de desconto ou se foi pago pelo preço que ele poderia comprar...
Conclusão duas casas com as mesmas áreas e acabamentos, uma dum lado da ponte e outra doutro.
É o terreno que é mais caro ou é o construtor da casa mais barata que a está a dar?
Colocado por: LupanEssa comparação não faz sentido nenhum... Estamos a falar de casas iguais.
Colocado por: Picareta
Pensa você, mas pode estar enganado.
Eu conheço muita casa que para o comum dos mortais são iguais, mas eu sei que uma não tem nada a ver com a outra.
Até conheço prédios que são vendidos como habitação de luxo, e aquilo tem quase a mesma qualidade que tem a habitação social, mas como tem uma localização privilegiada, e com um bom markting, marcha tudo.
Colocado por: LupanSó se sabe se é bom entrando em casa
Colocado por: LupanAgora, acha que alguém vai a esse detalhe ao comprar um apartamento?
Colocado por: Anonimo09092021Mas nao fica mais barata, fica quase sempre mais caro recosbtruir, se for de raiz claro do que fazer novo, sem falar nas limitações a que é obrigado!
A minha é em pedra, de 1930. Dreno à volta, nova laje de fundação impermiabilizada e vigas metálicas nos vãos abertos. Etics e nova caixilharia e pronto, fica com qualidade de nova (da maioria das casas novas, pelo menos).