Colocado por: acaciosoutro problema que só reparei agora é que o esquentador tem dois "bicos" que acendem duas faiscas para incendiar o gás mas só um é que dá faisca,,,troquei os fios e a faisca dá no outro,mas os dois ao mesmo tempo não dão...mas não é por causa disto que ele não trabalha...acho eu
Colocado por: Costa53Aquele problema que houve de explosão que até parece que a casa vai abaixo como afirmou sabe o que é, é devido a acumulação de gas na camara de combustão portanto a valvula de gas funciona o que deve ser é a agulha do diafragma do esquentador que está presa e não dispara.
Colocado por: larkheMas a agua fria tem pressão ou não ?
Colocado por: larkheNã estou a ver a rede da casa nem como ela esta feita mas , cheira me a contador entupido , ainda o verão passado no centro de lisboa desliguei a agua durante as ferias quando liguei veio agua castanha e fiquei sem pressão e o contador a fazer barulho estranho , resultado contador entupido....
e cheira me que ou filtros das torneiras ou em ultimo caso tubagem entupida....
Colocado por: larkheo Esquentador não interfere com a agua fria .... se fosse do esquentador a agua fria tinha pressao a agua quente não
Isto numa instalaçao normal :P
Colocado por: larkheSe o B tem muita pressao com o bypass a "agua quente" continua com pouca pressao pode ser essa torneira A avariada ou a tubagem
e diria que isso esta montado ao contrario a A é que devia ter muita pressao ppois deve ser a entrada para o esquentador e a B a saida, mas da maneira que descreve da ideia que é ao contrario , mas tb não faz sentido ter a torneira na saida do esquentador....
Colocado por: acaciosde qualquer maneira está velho tem mais de 15 anos
Colocado por: nielskyO meu tem 19 anos e acho que ainda está novo.
Chama mas é um canalizador.
Colocado por: larkheDevia ter comprado um termostatico , por mais 20 ou 30 euros e ficava melhor servido :)