Colocado por: jamespondeJa vi com problemas de caixa de velocidades, fitas de airbag, bombas injectoras...
Colocado por: jamespondeEu trabalho como fornecedor da industria automóvel, e todos os dias lido com situações que me fazem pensar: Estes camelos andam a brincar com o desgraçado do cliente final.
Depois chego aqui e vejo o post do Warduna, e pergunto-me porque me chateio com isto... O povo já esta conformado que dá problemas, por isso deixa andar...
Colocado por: WardrunaOs japoneses são os melhorzitos para mim, basta trabalhar num motor deles para perceber isso. Mas o preço das peças é que não são nada agradáveis.As peças originais japonesas são caras mas, no cálculo final, compensam. Vou dar-lhe o meu exemplo; tenho um japonês com 10 anos e 140MK. Os 4 discos apenas ainda gastaram cerca de 10% da sua capacidade....Se fosse Franciú já tinha mudado...
A peugeot (e a mazda) foram as marcas que mais evoluiram no que toca a qualidade de materiais/construção nos ultimos tempos. A peugeot atualmente tem carros que conseguem ombrear com os melhores.
Mas o que acha do 1.6 HDi? é mau? Para mim é dos melhores, é um motor super fiável e agradável com muitas provas dadas.
Colocado por: Wardrunaconseguem ombrear com os melhores
Colocado por: WardrunaA peugeot atualmente tem carros que conseguem ombrear com os melhores.
Colocado por: BelhinhoOs 4 discos apenas ainda gastaram cerca de 10% da sua capacidade
Colocado por: Wardrunaos alemães é que são bons e não dão problemas....
Colocado por: BelhinhoAs peças originais japonesas são caras mas, no cálculo final, compensam. Vou dar-lhe o meu exemplo; tenho um japonês com 10 anos e 140MK. Os 4 discos apenas ainda gastaram cerca de 10% da sua capacidade....Se fosse Franciú já tinha mudado...
Colocado por: eu
Não tem nada.
Nem o capot de um SUV sabem conceber decentemente.
Colocado por: sousa tavares
Então para si quais são os melhores?
Colocado por: jamespondeÉ engraçado que foi graças a uma experiencial profissional com a Peugeot que abri os olhos ao que realmente se passa na industria automóvel :(
Colocado por: WardrunaOlhe a BMW nem a porcaria de uma corrente de distribuição sebem fazer.
Colocado por: hangas
Saber sabem.. mas também sabem que há compromissos a fazer para vários mercados.
Deve estar a referir-se ao motor N47, que é um motor "low cost" para mercados diesel como o Português. O equivalente a gasolina (N46) não teve esse problema mesmo em mercados onde a gasolina tem mais escala.
Colocado por: Wardruna
E o que é que se passa assim de tão importante?