Colocado por: CMartinVocês estão mesmo a ter esta conversa, antony e ADRO ?
Se querem que eu diga no forum que não é permitido, eu digo.
Agora vamos ter que pormenorizar e falar sobre o país real. Certo ? E o país real não é por não poder economicamente estar alojado noutro sítio enquanto se fazem obras, muitas vezes, é por não querer.
Colocado por: cabocheComo dizia o Zé:
A menina Martins, mal saiu de uma discussão... Tem a certeza que quer entrar já noutra?
Colocado por: CMartinSe querem que eu diga no forum que não é permitido, eu digo.nao quero que digas nada.. apenas fiz uma intervenção pois lembrei-me do dia em que toquei em dois fios ligados quando a casa estava em obras.. foi marcante.
Colocado por: CMartin
No terreno, faz-se por fases da casa, depende da envergadura dos trabalhos. Nem sempre não é permitido. Por vezes fecha-se umas divisões, enquanto se trabalha outras. Como disse, depende da envergadura dos trabalhos.
Mas se neste caso o empreiteiro não autoriza, é porque os trabalhos a isso obrigam, estarem ausentes da casa.
Colocado por: CMartinVocês estão mesmo a ter esta conversa, antony e ADRO ?
Se querem que eu diga no forum que não é permitido, eu digo.
Agora vamos ter que pormenorizar e falar sobre o país real. Certo ? E o país real não é por não poder economicamente estar alojado noutro sítio enquanto se fazem obras, muitas vezes, é por não querer.
Colocado por: CMartinADRO,
Até em empresas em pleno funcionamento se fazem obras. Até em hospitais, por alas. Em serviços públicos, em serviços privados, em estações de metro. E afins. Hóteis.
Claramente que estarão acauteladas as eventuais perigosidades, e inconvenientes, por todos os intervenientes. E isto é o importante.
De resto, não vou falar sobre o que não existe ou fingir ser o que não é. Por precisamente estar num fórum publico. É um escolha que me assiste, ser real.
Ou então enveredava pela política, em que se diz uma coisa e o que fazem em nada condiz com o que se diz, coisa para a qual não tenho jeito nenhum.
Colocado por: Joao Dias4 Meses de trabalho!!?
Colocado por: acacios
4 meses de trabalho que faziam num mês se estivessem lá 3 homens a trabalhar todos os dias
5000€ paguei eu só de mão de obra e durou quase 5 meses (renovar tudo menos chão e cozinha t2)
Colocado por: Joao DiasPagou pouco. Ou não sabem orçamentar, ou não sabem gerir trabalho, ou então gostam de perder dinheiro.
Colocado por: acacios
não sei se foi pouco ou muito,a casa é pequena,a a´rea de intervencão não teria mais de 50 m2.
pedi tres orçamentos este foi o do meio,mais barato que o mais caro 500€
o problema deste que depois me contou o trolha que lá estava sozinho a alancar foi que o "empreiteiro" arrecadou mais 30% ou 40% deentrada de um trabalho que lhe apareceu na mesma semana em que começou o meu...querem tudo e depois arriscam-se a perder dinheiro ou a entalar o cliente que é o que acontece nalguns casos
Colocado por: Joao Dias
Pagou pouco. Ou não sabem orçamentar, ou não sabem gerir trabalho, ou então gostam de perder dinheiro.
É que numa empresa fidedigna, é do valor da mão de obra que se retira o grosso do lucro, e o lucro só aparece depois de se pagar a todos os fornecedores, funcionários, estado, seguros, etc, etc. É que facturação não é lucro!! Logo, aqui e na China, 5.000,00€ a dividir por 5 Meses = falência técnica mais dia menos dia...
Colocado por: acaciosnão sei se foi pouco ou muito
Colocado por: PicaretaNão sabe?!!! .... mesmo que estivesse apenas um homem a trabalhar, 5000€ não dá para pagar 5 meses de trabalho, a não ser que andem ao negro.