Iniciar sessão ou registar-se
    • RCF
    • 4 outubro 2018

# 61

Colocado por: Joao Diassó eu é que reparei que o valor para mão de obra é de 7.000,00€... para 4 Meses de trabalho!!??

Eu faço uma leitura diferente.
    4 meses é o prazo para entrega da obra. Não são necessariamente 4 meses de trabalho... aliás, não estão a ser 4 meses de trabalho.
    Concordam com este comentário: CMartin, ADROatelier, sousa tavares, carlosj39
  1.  # 62

Eu também.
    Não quer dizer que lá estejam os 4 meses, todos os dias.
    Concordam com este comentário: CMartin, carlosj39
  2.  # 63

Como assim **** 600€ ?
    E não pedi um trolha, era um assistente que precisava.
  3.  # 64

Boa tarde. Sim 7 mil euros e pouco. Mas o material é todo do meu bolso. Já gastei mais de 13 mil euros.. A meu ver n é barato, no descritivo, por exemplo, a pintura de um quarto 240 euros.. Entre outras coisas.
    Ontem enviei sms a um deles a dizer que queria reunir para saber em que pé está a situação das obras e nem me respondeu. Fui à obra de tarde e está igual.
    Vou aguardar pelo termino do tempo estipulado.
    Ali diz 4 meses fora emprevistos. Na altura achei muito e o homem me disse para ter calma porque as obras sao bastante rapidas e que em dois meses o mais tardar estava feito, disse me logo que os homens do pladur ja queriam ir colocar o pladur quando ele ainda estava a fazer as demolições.
    Já ando a ver casas para alugar. Estou nas mãos deles pelos vistos. E custou-me tanto a conseguir o dinheiro para as obras, enfim.
  4.  # 65

Tente encontrar-se pessoalmente com a pessoa responsável e falar olhos nos olhos, o que muito provavelmente está a acontecer é que estão com muito trabalho, tem que colocar pressão pessoalmente.

Isto por telefone não é a mesma coisa.
  5.  # 66

hoje em dia nem para receber atendem o telefone ,tenho um que desde maio nao atende nem aparece para receber o dinheiro do trabalho que ja fez ,ja lhe liguei mais de 30 vezes e nada ,a um mes atendeu o empregado o telefone do patrao e disse que ele nao podia atender nesse momento mandei dizer que me liga se e ate hoje ,o dinheiro que tem a receber nao sao tostoes. agora vejam se fosse ao contrario.
    Concordam com este comentário: caboche
  6.  # 67

O problema é que eu não sei onde eles andam para lá ir pessoalmente. Na obra ainda ontem fui de tarde e nem o senhor que costuma la estar sozinho estava lá.
  7.  # 68

Sim tenho.. É a casa do tal que não me atende o telefone. Eles são apenas dois.. Não há ninguém que eu possa reportar isto a não ser a eles próprios.
    Voltei a passar la à pouco e esta igual, acho que ninguém esteve lá hoje sequer.
  8.  # 69

Uma questão. Posso desistir dos serviços contratados e obriga-los a devolver-me o dinheiro que já lhes entreguei? Estou farta desta situação e eu não vou ter como sustentar duas rendas a longo prazo, simplesmente não tenho como, terei que ir dormir para o carro com o meu filho.
    • RCF
    • 4 outubro 2018

# 70

Colocado por: RcanforaPosso desistir dos serviços contratados e obriga-los a devolver-me o dinheiro que já lhes entreguei?

Poder, pode. Conseguir, duvido muito que consiga... Pelo menos, não vão querer devolver o dinheiro recebido...
  9.  # 71

Va a essa morada e converse a bem com o Sr.
    Se extremar posições não vai ter a obra feita nem o dinheiro de volta.
    Não se enerve, e leve a criança como ja sugeriram. Fale a bem e tente sensibilizar o Sr
    Concordam com este comentário: zinna
  10.  # 72

Pode sempre tentar chegar a um acordo com o empreiteiro, ele diz-lhe qual o valor a cobrar pelos trabalhos por ele já feitos e devolve-lhe a diferença do que você já lhe entregou..
    É o mais sensato para ambas as partes
  11.  # 73

Já consegui falar com o senhor, no máximo duas semanas, ou menos tenho a suite feita. Hoje estive lá a conversar com ele e em dois dias já avançaram mais que num mês inteiro. Estava a ver me grega.
    Vai abrir na parede os buracos para substituir as canalizações. Vamos ver se é desta que vou para casa.
    Obrigada pelas vossas sugestões!!! 😁
    Concordam com este comentário: desofiapedro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
  12.  # 74

Ainda bem que aparentemente entraram em entendimento.

Por vezes o dialogo é mesmo a melhor solução.
    Concordam com este comentário: Amy, desofiapedro, nunos7, carlosj39, zinna
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rcanfora
  13.  # 75

O diálogo é sempre a melhor solução.
    Partir para uma guerra, só lhe iria trazer chatices.

Ainda bem que ficou resolvido!

0.0210 seg. NEW