Colocado por: AlarmesdoMecoQueres que faça a diferença entre o pagamos de imposto para os cofres do estado em combustíveis fosseis diariamente a DIVIDIR pelo que défice de energia que temos de pagar...........é isto ?
Lucro impostos fosseis DIVIDIR pela divida da energia borla
hummm deixa ver, qual é que será melhor para a economia ?
Colocado por: tostex
Até te explicava isso, pois sou Economista, mas tu como 'Alarmista', mais uma vez só dizes disparates.
Colocado por: Ivo F.lucro dos impostos? essa é nova, atão é só dizer ao antonio costa para cobrar mais 300% sobre a eletricidade e ja ficamos a ganhar, é só lucro, nem sei como eles nunca viram isso... cada uma
Colocado por: AlarmesdoMecoCombustíveis são um grande contribuinte para a redução do défice.
Colocado por: Ivo F.
tá a brincar? não sei mas se acha mesmo isso, algo nao vai bem por aí
Colocado por: AlarmesdoMecoEpa.... é economistas, é Eng ambientais neste forum, mas nenhum deles ve que o Pais por este caminho vai falir, mas o Alarmes é um alarmista.
Afinal já se mudou o tema?
É que as alterações climáticas são globais. E agora mudou para um tema nacional.
O que raio quer debater afinal que eu não percebo nada?
Colocado por: AlarmesdoMecoCaro, explique-me, não estou a brincar.
Colocado por: Ivo F.
um imposto não é um lucro, sai do nosso bolso, é mais ou menos como um empregado de uma loja emprestar dinheiro ao patrão para este lhe pagar o ordenado ou dar regalias no mesmo valor (ou menos). a isto não se chama lucro. se o governo precisa de 700milhoes de impostos, o governo vai buscar 700milhoes aos impostos, não interessa se vem do, isp, do imi ou de taxas sobre a eletricidade, é esse valor que os contribuintes pagam.
e pegando ainda na analogia de uma loja, nenhuma se consegue manter aberta se todos os dias vender 1000€ de matérias e comprar 1500€, ora os automóveis e o petróleo são os maiores contribuintes das importações portuguesas.
Colocado por: AmyEu continuo sem perceber este tópico...
Colocado por: AlarmesdoMecoExistem quem acredita na fraude do aquecimento global
Colocado por: AlarmesdoMecoExiste quem não acredita na fraude do aquecimento global
Colocado por: AlarmesdoMecoEm frança maioriamente da energia é Nuclear, porque isso é que lhe chama Veiculo Nuclear, não tem nada de "Verde ou ecológico"
Colocado por: AlarmesdoMecoCaro não leu no post acima que segundo o estudo a vida estimada da bateria são 10 anos ou 150.000km, e que uma bateria de 30kwh representa 5 toneladas do CO2 e que um carro a combustível fossil são 22 toneladas (desde construção, uso e reciclagem do CI )
Colocado por: AlarmesdoMecoAcima são consequência da fraude do aquecimento global (quem não acredite que prove com estudos ou debate civilizadamente referenciando as fontes citadas).
Tu.
O consenso geral dos cientistas e o resto das pessoas do fórum.
É como aqueles lunáticos que acham que a terra é plana ou que nunca fomos à lua, ou que as pirâmides foram construídas por extra-terrestres. É o gajo que anda em contra-mão na auto-estrada e que acha que é o único que está correcto.
A única fraude foi a que cometeu no seu cérebro, de o trair.
Colocado por: eu
Para quê mostrar-lhe estudos se você só acredita nos artigos que reforçam o seu ponto de vista?
Centenas dos melhores cientistas do clima do IPCC recolhem e analisam estudos científicos de topo sobre as alterações climáticas, e publicam regularmente os resultados em relatórios detalhados.
Eles são as pessoas mais competentes para tirar conclusões fundamentadas sobre o assunto. Está tudo aqui:http://www.ipcc.ch/
Claro que como as conclusões não lhe interessam, você desvaloriza e critica.
Colocado por: AlarmesdoMecoAs suas afirmações que são apenas um ataque ad hominem são bastante comuns quando não se tem argumentos)
Colocado por: AlarmesdoMecoQue vantagens tras para quem le o topico a troca de picardias ?
Colocado por: AlarmesdoMecoO principal foco do assunto não são o debate sobre o clima, energia, políticas publicas ?
Colocado por: AlarmesdoMecoQual é o interesse de atacar o mensageiro/utilizador seja qual for o lado que defende no debate ?
Colocado por: AlarmesdoMecoSinceramente que não percebo tanta inimizade porque um gajo apenas coloca links para estudos científicos para suportar a sua base de argumentação.....é assim tão ofensivo ?
Colocado por: AlarmesdoMecoSinceramente que não percebo tanta inimizade porque um gajo apenas coloca links para estudos científicos para suportar a sua base de argumentação.....é assim tão ofensivo ?