Colocado por: Pedro BarradasUm t3, "perfeito", equilibrado face as exigênicas mais corriqueiras, é 150m2 brutos, inclui area para garagem - 1 viatura e zona tecnica/ lavandaria
Colocado por: sebastiaomedalhasSão +/- 220 metros quadrados a ideia era com a cozinha.
Colocado por: sebastiaomedalhastendo eu um plafond máximo de 110 mil euros.
Colocado por: riscoscompreendo pedro, mas sinceramente fazias(construías) uma moradia para ter uma sala com 26m2+10m2 de cozinha?Olha eu preferia :) como já estiveste em minha casa, fica a saber que o meu senhorio aceitou vender a coisa por 195K (sala tem 35 m2 e quartos 13, 16 e 20 na suite, box com 25 m2). Mas preferia muito mais uma moradia mesmo que com áreas mais pequenas como era o rés do chão da planta que tinha, mas isto são opções.
;)
Colocado por: ****Eu tinha no projecto da moradia que não levei para a frente um T3 que considero razoável em 123 m2 brutos sem garagem
Eu tenho áreas um pouco mais pequena, ao pé do mar com piscina natação contra corrente , 30 m2 de garagem , um mini jardin, logradouro para 3 carros , no final 220 mil , um apartamento em Vila do Conde por esse preço e com qualidade não 270 mil para um t3, atenção que não se paga condomínio e como o lote é pequeno a manutenção também o é.
Colocado por: Pedro Barradasamigos, estas coisas vivem de equilibrios/ conciliações/ prioridades, entre o desejo e o ter capacidade financeira...Hoje estou a concordar muito contigo :)
Colocado por: Pedro Barradasequilibrios/ conciliações/ prioridades, entre o desejo e o ter capacidade financeira...
Colocado por: tozepalmaTem tudo para correr tão mal.
Colocado por: zedasilvaAhahahah, como se as de 1000 euros/m2 não rapassem o tacho onde não se vê :)
Não tem nada.
Tira-se onde não se vê e põe-se nos acabamentos. No final fica ainda mais bonita que as outras de 1.000€/m2
Colocado por: jorgferrcomo se as de 1000 euros/m2 não rapassem o tacho onde não se vê :)
Colocado por: zedasilvatb tenho algumas de 1.000€ que nem para entulho queria aquilo.
Colocado por: nunos7E mesmo alertando para isso, os clientes fecharam os olhos?