Colocado por: Anonimo16062021A diferença deve ser mais da parte acústico não?
Ou não.
Colocado por: Anonimo16062021haha, em Viseu????ante ontem às 18:00 travam 4°C.
Eu calculei temperaturas interior 20ºc - exterior 7ºC
Colocado por: jorgealveshaha, em Viseu????ante ontem às 18:00 travam 4°C.Podia ter dito que andava por perto, vinha aquecer os pés a minha casa e ainda comia umas sandes de presunto e bebia um tinto do dão 😁😁
Colocado por: Anonimo16062021
Ou não.
Colocado por: tostexComo é que se tem mais conforto com menos eficiência?usando melhor climatização, então se não existir nenhuma não vai haver isolamento termico que salve.
Colocado por: Anonimo16062021Se calhar hoje já estão 7 ou 8°C.dentro de casa até tá mais,
Colocado por: jorgealvesusando melhor climatização, então se não existir nenhuma não vai haver isolamento termico que salve.
Imaginamos que o tostex na sua casa tem um isolamento de 20 cm de espessura e dentro de sua casa com temperatura ambiente de 19°C.,e eu na minha casa só tenho 10 cm de espessura mas com temperatura ambiente também de 19°C.. qual de nos os dois têm o melhor conforto?
Isso é o mesmo que somar 8+2 ou 2+8..no final vai dar ao mesmo
Colocado por: ****A casa ao lado da minha levou 4 cm e estão contentes !!!!Eu no apartamento nao tenho isolamento nenhum e também nao me queixo, o AC resolve por 60€ mes
Colocado por: ****Desenrasca, preocupa-me mais a a fraca caixilharia que as paredes!
E estas contente .....
Colocado por: DR1982Eu no apartamento nao tenho isolamento nenhum e também nao me queixo, o AC resolve por 60€ mes
Colocado por: DR1982Para avivar um pouco este tópico, só vem confirmar a minha opinião que acima do mínimo exigido por lei (6cms certo?) é investimento que dificilmente trás retorno!