Colocado por: LupanEuribor a 12 meses ontem estava a -0.233
A melhor proposta, por definição é a que tem uma mensalidade ( prestação+seguros+comissões+outras obrigações) mais baixa.
Colocado por: PearlTaxa euribor é - 0.134. O mais baixo de sempre.
Eu comparo. É o que tento mostrar em cima são as comparações. Eu tento ter a melhor leitura. Só preciso perceber se só conto com o spread como mais importante ou se a TAEG e os seguros também contam. Sei que sim mas o que deve pesar mais na minha decisão?
Obrigada pela atenção e ajuda
Colocado por: luisDSO que o nmex2 estava a dizer é que convinha que ambas as propostas fossem para o mesmo prazo, por exemplo.
A taxa de Julho é de -0,190%, a que tem ainda é a de Junho!
A melhor proposta, por definição é a que tem uma mensalidade ( prestação+seguros+comissões+outras obrigações) mais baixa.
Atente na qualidade do seguro, pois podem ser diferentes, e na minha opinião deve ser sempre ITP/IDPAC65 e nunca IAD
Aparentemente, se forem com 1,30% e 1,40% para 100.000€, com seguros obrigatórios a terem de ser feitos no banco e tiver(em) um ordenado razoável as propostas não são nenhum escândalo mas também não serão grande coisa.
Mas só sabendo quais são os seus rendimentos, se tem outros créditos, efectividade(s), se os seguros são obrigatórios no banco ou não, etc é que alguém pode ajuizar com substância a qualidade das propostas.
Eu trabalho na Decisões E Soluções e o meu trabalho passa por procurar as melhores soluções de crédito para o cliente de forma 100% gratuita.
Se me quiser enviar mais informações para o email [email protected], posso sem qualquer compromisso da sua parte, rápidamente dar a minha opinião e dizer-lhe o que penso das propostas e se lhe consigo arranjar melhor ou não! No seu caso parece-me que sim, mas só vendo!