Colocado por: JoelM
Até pensei que realmente tinha escrito o que disse (ou que alguém tivesse escrito e eu não tivesse lido), mas já vi que não!
Colocado por: jamespondeum projecto standart
Colocado por: JoelMSendo o J.Fernandes um acérrimo defensor dos bairros americanos, imagino que ache isso bem, portanto não entendo a sua critica! Para mim isso não é arquitectura!
Colocado por: J.Fernandes
Como de costume você apresenta sérias dificuldades de leitura. Nem eu sou um acérrimo defensor de bairros de casas todas iguais, nem acho bem que muitas vezes se enganem os clientes passando a ideia que são projetos feitos à medida das especificidades de cada cliente, quando na verdade é mais uma cópia, com um ligeira alteração, do projeto que já se vendeu a 10 clientes.
Colocado por: JoelMmuda rápido de opinião...
Colocado por: José BarnabéIndo pelas oficinas... se eu for com o chaço ali ao zé da esquina que até leva barato o gajo entra dentro do carro com as mãos todas cagadas de óleo, os empregados às tantas são só uns curiosos que gostam de brincar com parafusos, etc.
Se for à da marca e pagar o dobro ou o triplo de MO até capas no banco e volante põem, calçam pantufas quando me entram no chaço e às vezes sai mais limpo do que lá entrou.
Colocado por: José BarnabéEu se puxar bem pela cabeça encontro maus profissionais com que me cruzei, talvez em todas as áreas. Se calhar até no seu ramo. Por isso devo depreender que você faz um trabalho de ****?
Colocado por: José BarnabéE se for ao pronto a vestir e as calças, nem no seu número nem nos adjacentes, lhe ficarem bem e saem dali diretas para a costureira fazer bainhas e apertar ou alargar a cintura, não teria sido melhor ir logo ao alfaiate que lhe fazia a coisa à medida?
Colocado por: José BarnabéSe acho que toda a gente tem direito à Arquitetura? Acho pois!
Colocado por: José BarnabéSe acho que para isso os arquitetos têm de passar fome, usar programas pirateados, não terem horas de saída ou fins de semana?
Colocado por: JoelMse o cobrar o dobro dignificar usar o dobro do tempo? tenho a certeza que sim... ninguem faz com qualidade em metade do tempo algo que outro demoro o dobro, ponto!
Colocado por: José BarnabéIndo pelas oficinas... se eu for com o chaço ali ao zé da esquina que até leva barato o gajo entra dentro do carro com as mãos todas cagadas de óleo, os empregados às tantas são só uns curiosos que gostam de brincar com parafusos, etc.
Se for à da marca e pagar o dobro ou o triplo de MO até capas no banco e volante põem, calçam pantufas quando me entram no chaço e às vezes sai mais limpo do que lá entrou.