Colocado por: SirruperE os outros?eu não vou abaixo de aquilo que acho justo, baseado no que prevejo ser o volume de trabalho que determinado projecto vai dar. Explico ao DO que por menos não posso garantir um trabalho de qualidade.
Colocado por: antonylemoseu não vou abaixo de aquilo que acho justo, baseado no que prevejo ser o volume de trabalho que determinado projecto vai dar. Explico ao DO que por menos não posso garantir um trabalho de qualidade.
posso dizer que perco bastante trabalho. mas em contrapartida não trabalho para aquecer
Colocado por: MVAUma pessoa aleatória, que leia todas as 13 páginas deste tópico, vai ficar com uma péssima ideia dos arquitectos, frutos dos posts colocados pelos próprios arquitectos neste tópico.
Srs arquitectos, antes de postarem algo, leiam e releiam o que escrevem. Quem vos lê, fica com uma péssima imagem de vós.
Vocês andam a tentar justificar coisas com argumentos que não lembram ao diabo. E parem de se tentar comparar com profissionais de outras áreas utilizando analogias completamente desfasadas da realidade.
Colocado por: JoelMjoel, com esse tipo de comentario acaba por dar alguma razao ao que disse o MVA...
Há por aqui gente que pensa que os arquitectos que por aqui andam têm de sujeitar a toda e qualquer circunstância porque afinal "eles" precisam do trabalho logo têm de se sujeitar! E nós tempo livres ainda tem de ajudar quem pede ajuda aqui no fórum!
Colocado por: JoelM
Há por aqui gente que pensa que os arquitectos que por aqui andam têm de sujeitar a toda e qualquer circunstância porque afinal "eles" precisam do trabalho logo têm de se sujeitar! E nós tempo livres ainda tem de ajudar quem pede ajuda aqui no fórum!
Colocado por: nbastosjoel, com esse tipo de comentario acaba por dar alguma razao ao que disse o MVA...
Colocado por: CMartinpara se pedir ajudas (no forum) ou particularmente aos arquitectos daqui, aí, ja todos sabem para que servem estes arquitectos afinal. Tenham paciência.
Colocado por: JoelMpara não ter de estar a explicar aos clientes a mesma coisa umas quantas vezes porque vinham sempre com a história "ah mas o meu vizinho diz que dá assim..." ou o "mas eu li na internet que era melhor assado...".
Colocado por: crapaTem bom remédio :)
Colocado por: J.FernandesMeus caros, todos nós, sejamos arquitetos, engenheiros ou canalizadores, temos de meter na cabeça de uma vez por todas que o respeito pelo cliente tem de estar acima de tudo e se ele quer que lhe expliquemos as nossas opções e levemos em conta as dele, apenas temos que o fazer e ponto final, porque no fim quem paga este circo todo é o dinheiro dele.